[Exclusivo] Oliver Platt se choca com caso bizarro exibido em Chicago Med

Na série desde a primeira temporada, ator se chocou com a situação apresentada na trama

publicidade

Ambientada num grande hospital, Chicago Med já levou alguns casos médicos bizarros para as telinhas e, agora, o Oliver Platt comentou um deles em uma entrevista exclusiva para o E-Pipoca.

O ator interpreta o Dr. Daniel Charles desde o primeiro episódio da trama. E, como um psiquiatra, o personagem de Platt já presenciou alguns casos de tirar o fôlego, um deles considerado até bizarro.

publicidade

“Eu aprendi muito, mas uma das coisas interessantes sobre a série é que muitas as histórias envolvem uma espécie de ética médica. E, várias vezes, meu personagem é colocado num caso em que os médicos estão frustrados, porque os pacientes não fazem o que eles querem”, indagou Olliver.

Oliver Platt em Chicago Med
Oliver Platt em Chicago Med (Divulgação / Universal TV)

Então, Platt comentou sobre um caso peculiar do 1° episódio da temporada, quando o Gaffney Chicago Medical Center recebeu uma dupla de gêmeas, que tinham uma personalidade associada. No episódio Não Confie no que Vê, uma das gêmeas não aceitou ser operada, para poder continuar idêntica à irmã.

 “A verdade é que as pessoas têm uma escolha e as pessoas têm que querer aquele tratamento. E muitas vezes pode ser realmente frustrante ter alguém como no caso dos gêmeos. Aquilo era bizarro, a forma que elas queriam permanecer iguais. Se uma delas fez uma operação, a outra também tinha que fazer, definitivamente há algum tipo de problema de saúde mental acontecendo lá”, Platt afirmou.

publicidade

“Mas ainda assim, desde que as pessoas tenham capacidade e saibam o que estão fazendo, você está de mãos atadas e tem meio que aceitar. E às vezes isso pode ser perturbador,” completou Platt.

Enquanto isso, a sétima temporada de Chicago Med  tem novos episódios exibidos todas as segundas-feiras no canal Universal TV. Também é possível encontrar os novos episódios, na plataforma de streaming da NBCUniversal Brasil como também no serviço Globoplay + Canais Ao Vivo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›