Quase 30 anos após escândalo, Pamela Anderson volta a atuar e revela preparação insana para musical

Pamela Anderson está se sentindo extremamente empolgada com o seu retorno aos palcos depois de tanto tempo. A atriz e modelo vai estrelar o musical Chicago na Broadway, no papel de Roxie Hart.

Ela também está produzindo um documentário sobre sua vida e carreira, que está sendo produzido em parceria com a Netflix.

Em conversa com a CNN, Pamela disse que seus futuros projetos são apenas parte da sua trajetória para que ela se sinta novamente em completo controle da sua vida.

“Quando eu era bem mais jovem, eu tomei meu poder de volta sobre certas situações, e eu me sinto da mesma maneira agora. Eu sinto como se fosse mais um passo em direção a tomar meu poder de volta e realmente ter todo ele. É bem empoderador. E eu me sinto sendo apoiada. Eu sinto que as pessoas estão torcendo por mim, e isso é uma coisa nova para mim. Eu não quero decepcionar ninguém, e eu realmente não quero me decepcionar.”

Pamela contou que trabalhou duro às vezes oito horas por dia para que arrasasse no canto, dança e interpretação. Agora, próximo da estreia, ela está começando a sentir as borboletas no estômago:

“Eu só me joguei nos ensaios, e foram seis, sete, talvez oito horas por dia. Eu estava fazendo quatro horas de dança, uma hora de voz, duas horas de atuação… E aí eu vim para Nova Iorque e fui jogada direto nisso com o David Bushman e o diretor. Eu fiquei tipo, ‘Eu estou fazendo isso, eu estou fazendo isso!’.”

“Uma sensação estranha”

Pamela Anderson em Baywatch (Reprodução)

A atriz também confessou ser algo diferente todo esse respeito e deferência que tem recebido. Ela viu no passado um lado bem feio da imprensa quando sua sex-tape com o ex-marido Tommy Lee vazou e foi divulgada aos quatro ventos.

Apesar de todos os obstáculo para chegar onde está, Pamela disse que sempre soube que estava destinada ao sucesso. Ela revelou que prometeu a si mesma isso, para provar que ela podia fazer algo melhor:

“De certa maneira eu me sinto respeitada, honrada e todas essas coisas estranhas que eu nunca senti antes. Então é uma sensação estranha… Eu sempre senti, mesmo quando era uma menina, eu me lembro de aos cinco anos pensar que eu iria fazer algo inesperado… Não para provar para as pessoas que elas estavam erradas, mas para provar para mim mesma de que eu era capaz de fazer algo muito mais maravilhoso.”

O documentário de Pamela, ainda sem um título oficial, ainda não possui data oficial de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›