Frank Langella está sendo investigado por assédio sexual

publicidade

Colegas de elenco da série The Fall of the House of Usher, acusaram o ator Frank Langella de assédio sexual no set de filmagens e o caso já está sendo investigado.

Segundo notícias da TMZ, o astro de 84 anos tem uma carreira admirável na indústria cinematográfica e já foi indicado ao Oscar em 2009, como Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Frost/Nixon (2008).

publicidade

As informações são que Frank teria feito uma piada de cunho sexual durante um ensaio no set e teria tocado na perna de uma colega e perguntado: “Você gosta disso?”

O TMZ informou que os produtores da série estão à frente da investigação e até o caso ser esclarecido e solucionado, o ator continua trabalhando nas filmagens de The Fall of the House of Usher, que estão acontecendo no Canadá.

A publicação entrou em contato com a justiça canadense para obter mais informações sobre o caso, mas foram informados que nenhuma denúncia foi registrada contra Langella. Em contanto também com a produção da série e os representantes do astro, eles não quiseram se pronunciar sobre a acusação.

Frank Langella também trabalhou em sucessos como Os 7 de Chicago (2020), Frank e o Robô (2012), Boa Noite e Boa Sorte (2005), Drácula (1979) e outros.

Relembre outros atores internacionais acusados de assédio sexual

publicidade

Diversos astros de Hollywood já enfrentaram acusações de crimes sexuais e muitas dessas polêmicas acabam ficando “nos bastidores”. Em 2017 a atriz Alyssa Milano promoveu uma hastag se manifestando contra essa onda de abusos contra mulheres na indústria.

MeToo ocorreu em 2017 e ganhou alcance mundial e encorajou cerca de 80 mulheres a denunciar os abusos do produtor Harvey Weinstein. Outro ator acusado foi Kevin Spacey, acusado por diversos homens de assédio, até um massagista e o seu ex-genro.

publicidade
Kevin Spacey (Divulgação / Netflix)

Outro ator envolvido nesta polêmica foi Aziz Ansari. Ele foi acusado de assédio sexual por uma fotógrafa que relatou que o ator pressionou ela a ter relações sexuais. Em resposta, Ansari afirmou que não percebeu o desconforto e se desculpou publicamente.

O astro Ben Affleck também foi acusado de assédio sexual por tocar os seios da atriz Hilarie Burton quando ela tinha 18 anos. Affleck também se desculpou publicamente.

publicidade

O astro da série Gossip Girl, Ed Westwick, recebeu acusações de três mulheres diferentes de abuso sexual. O ator negou conhecer uma das acusadoras e não comentou sobre os outros casos.

O ator Chris Noth foi demitido da série de drama The Equalizer, da CBS, em função de acusações de assédio sexual.

Chris Noth em The Equalizer
Chris Noth em The Equalizer (Divulgação/CBS)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›