Ex-atriz mirim de A História Sem Fim teve casa cercada e recebeu proposta para cenas de nudez

Em seu retorno para os cinemas, Tami Stronach, a estrela mirim de A História sem Fim, relembrou o assédio sofrido no começo de sua carreia e porque deixou a indústria durante sua adolescência.

Tami Stronach foi uma atriz de talento e muita sorte, fazendo um grande sucesso já em seu primeiro papel no cinema, a Imperatriz Criança, do filme História Sem Fim, em 1984.

Contudo, nem tudo foram flores na vida dela, que na época, tinha apenas dez anos. Em entrevista para a Vice, Tami contou como um sonho se transformou num pesadelo, logo após a estreia do filme.

A atriz revelou que passou a ser moralmente assediada, e que a situação chegou ao nível de homens adultos acamparem em frente à casa de seus pais, para ficarem vendo a atriz, que ainda era criança.

Conforme os anos passaram, a situação chegou à gota d’água quando produtores cercaram a atriz e seus pais, oferecendo trabalhos que envolviam nudez.

”Eles vinham à nossa casa e explicavam os projetos, e eu ficava tipo: não farei filme de nudez, eu não sou a Lolita”.

Durante a entrevista, Tami afirmou que não estava em busca de fama no cinema, mas sim realização. A atriz ainda deu a entender que sua família não buscava retorno financeiro em sua carreira.

“Eu não estava desesperada para ser uma estrela, eu estava desesperada para atuar. Essas são duas coisas diferentes. Eu acho que se eu tivesse me mudado para Los Angeles e [meus pais] tivessem decidido me ajudar a procurar projetos, nós poderíamos ter encontrado alguns. Mas isso foi um passo que nós, como família, não iríamos dar. ”

Em razão do assédio vivido anteriormente, Tami resolveu abandonar a carreira de atriz, e passou a focar seus esforços para se tornar uma dançarina profissional.

A atriz se mudou para Nova York deixando o passado de atriz completamente para trás, ela não mencionava que tinha atuado História Sem Fim.

Volta aos Cinemas

Agora, aos 48 anos, a atriz voltará aos cinemas, no filme chamado Man & Witch.

Além de marcar a volta de Tami Stronach aos cinemas, a produção também será o primeiro roteiro de seu marido, Greg Steinbruner.

A atriz deu palhinha do filme, durante a entrevista:

“É um filme moderno no sentido de que não estamos tentando fazer com que pareça um filme dos anos 1980. Não vai ser granulado e em VHS. Não é um filme cínico, é uma história comovente.”

Até o momento, o filme ainda não tem data para estrear.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›