Os Simpsons não tem planos de reformular os personagens principais

O co-showrunner de Os Simpsons, Matt Selman, afirmou que não há planos de reformular os personagens principais da série, apesar da idade dos dubladores.

Os atores que dão voz a Homer, Marge, Bart e Lisa estão envolvidos desde os primórdios do programa e substituí-los seria complicado.

Embora a série ocasionalmente tenha aposentado ou reformulado personagens, substituir um personagem principal seria um desafio muito maior.

Selman também discutiu a possibilidade de um novo filme dos Simpsons, destacando que seria incrível, mas exigiria muito tempo e esforço para desenvolver uma ideia e executá-la.

Quem não gostaria de outro filme dos Simpsons? Os filmes, no entanto, não exigem apenas a mesma quantidade de trabalho de apenas três episódios. Eles exigem aproximadamente a mesma quantidade de trabalho de 30 episódios“, explicou o showrunner (via CBR).

Mas um novo filme dos Simpsons seria incrível. Só precisamos da ideia certa e de um bilhão de horas para torná-lo excelente”, acrescentou Selman.

O showrunner Al Jean expressou otimismo sobre um novo filme, especialmente se o mercado de animação se recuperar após a pandemia.

“Em vários níveis, esperamos realmente que Divertida Mente 2 tenha um ótimo desempenho neste verão. Quero ver o negócio da animação voltar completamente ao que era antes da pandemia. E então, acho que se fosse esse o caso, faria sentido fazer Os Simpsons“.

Enquanto isso, os Simpsons se preparam para sua 36ª temporada, com o co-showrunner Al Jean afirmando que o futuro da série é promissor, esperando alcançar marcos como o episódio 800 e possivelmente até 1000.

Acho que a série está em uma forma fantástica. Sou tendencioso, mas acho que os episódios atuais, quer eu trabalhe muito em um ou não, são ótimos. E acho que o futuro é brilhante. Chegará a 800 e espero que 1000.”

Os episódios de Os Simpsons estão disponíveis no Disney+ e no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›