Ex-amiga de Ezra Miller relata mudança brusca no humor do ator

Alemã que não quis se identificar relatou a mudança brusca de humor de Ezra Miller quando foi pedido para não fumar no apartamento dela e outras ameaças.

publicidade

Desde 2020 Ezra Miller apareceu em diversas polêmicas envolvendo agressões e outros comportamentos inapropriados começando pela Islândia e depois no Havaí.

O site Variety entrevistou uma mulher da Alemanha que não quis se identificar e que contou que foi uma amiga próxima de Miller, e depois de um tempo de uma interação amigável, o humor do ator mudou bruscamente.

publicidade

A mulher disse que se encontrou com Miller e tinha uma relação muito próxima com ele, e constantemente trocavam mensagens de texto. Um dia ela o convidou para ir até sua casa, e Miller agiu agressivamente quando ela pediu para ele não fumar dentro de casa.

“Pedi para sair cerca de 20 vezes, talvez mais. Ele começou a me insultar. Dizendo que eu era transfóbica e nazista. Tornou-se tão, tão estressante para mim. Ele estava andando pela minha casa, olhando para tudo, tocando tudo, espalhando folhas de tabaco no chão. Parecia nojento e muito intrusivo”.

A mulher relatou que após meia hora de súplica conseguiu convencer Miller a sair, e então imediatamente chamou a polícia. Mas a paz dela duraria pouco, pois algum tempo depois Miller voltou a bater na porta do local onde mora.

Segundo ela, Miller tinha deixado para trás uma segunda jaqueta em seu apartamento, que continha o passaporte e cartão de crédito do ator.

publicidade

Ela contou que o incidente a deixou profundamente perturbada e acreditava que o ator poderia a atacar fisicamente de alguma forma. A mulher disse que não viu Miller desde aquela noite, e bloqueou o número dele no telefone.

Logo depois a mulher começou a ver os noticiários sobre as agressões de Ezra no Havaí e percebeu que não estava sozinha em sua experiência com o ator. “Parece ser um padrão”, disse ela.

publicidade
Ezra Miller como Barry Allen em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Ezra Miller como Barry Allen em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

A vítima ainda relatou que Miller publicou alguns vídeos a ofendendo em frente a sua casa. “E então eu tenho fãs na minha porta querendo me bater”, disse ela.

Agora, a alemã desabafou que sente que não será mais vítima das represálias de Ezra Miller, pois ele está enfrentando diversas outras alegações e batalhas judiciais.

publicidade

“Ele provavelmente não está mais pensando em mim porque eu sou apenas uma das muitas pessoas que eles abusaram”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›