Prévia de último episódio da temporada atual de The Flash é divulgada

Série ainda deverá ter mais uma temporada antes de ser finalizada.

publicidade

O canal The CW divulgou a prévia oficial do último episódio da oitava temporada da série The Flash. Intitulado ‘Negative, Part Two’, ele irá ao ar na próxima quarta-feira (30).

A sinopse oficial revela:

publicidade

“Com Flash (Grant Gustin) ainda se recuperando de tudo o que acabou de acontecer, o resto da equipe se reúne para apoiá-lo quando ele mais precisa.”

Na trama, o protagonista se vingará de Deon, usuário da Força da Aceleração Negativa e ainda precisará lidar com situações causadas pela volta do Flash Reverso.

O episódio foi dirigido por Marcus Stokes e tem roteiro de Eric Wallace.

Veja abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Trailer oficial do filme poderá ser lançado em algum momento próximo

publicidade

No que diz respeito ao trailer do filme, os fãs poderão ter uma surpresa em breve, segundo afirmou a produtora, Barbara Muschietti, ao ser questionada por internautas.

Sendo assim, muitos estão supondo que, mesmo com todos os conflitos e polêmcias envolvendo o ator Ezra Miller, a Warner Bros. não terá outra alternativa a não ser mantê-lo no papel principal, já que retirá-lo implicaria em refilmar praticamente todas as cenas outra vez, o que sairia absurdamente caro.

Na internet, acredita-se que o trailer poderá ser lançado junto com o filme Adão Negro, em outubro, ou até mesmo antes, em DC Liga dos Super Pets, filme que estreará em julho.

publicidade
cropped-Poster-da-8a-temporada-de-The-Flash.jpg
Grant Gustin em The Flash (Reprodução / The CW)

Mau comportamento de Ezra também estaria gerando uma crise interna na própria Warner Bros.

Com isso, o estúdio está se vendo forçado a tomar uma decisão em relação ao futuro do ator.

Uma fonte comentou ao portal Deadline que o estúdio chegou a oferecer ajuda ao artista, mas ele não se interessou. Por isso, independente de suas próximas atitudes, é fato que ele não será mais escalado para nenhuma outra produção futura da DC Films.

publicidade

“Não há vitória nisso para a Warner, e este é um problema que Zaslav herdou. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.” – relatou a fonte do portal Deadline a respeito da delicada situação de Miller.

Caso não sofra alterações, The Flash chegará aos cinemas em 23 de junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›