Escândalos de Ezra Miller podem cancelar a estreia de The Flash

Filme pode ser lançado diretamente no HBO Max, sem nenhuma sessão nos cinemas

Nos últimos meses, Ezra Miller veio chamando a atenção nas redes sociais, após se envolver em vários escândalos que lhe renderam uma ordem de restrição contra uma menor.

E, na última semana, após ser considerado foragido, o ator se tornou um dos nomes mais comentados do Twitter, quando postou um meme “debochando” da policia, que não conseguiu localizar seu paradeiro.

Porém, o mau comportamento de Ezra também está gerando uma crise interna na Warner Bros., que precisa decidir o futuro do ator e do seu próximo filme, The Flash.

Ezra Miller como Barry Allen em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Ezra Miller como Barry Allen em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

Segundo o Deadline, a Warner teria oferecido ajuda para o ator, entretanto, seu futuro no estúdio não é promissor.

Uma fonte do Deadline garantiu que independente das próximas atitudes do ator, Miller não será escalado para nenhuma futura produção da DC Films. Entretanto, caso não protagonize novos escândalos, o ator ainda poderia continuar trabalhando com os estúdios.

Além disso, as manchetes negativas, envolvendo Ezra Miller têm dado uma grande dor de cabeça para David Zaslav, o atual presidente da Warner. Segundo o site americano, a situação com Erza é tão grave que Zaslav pode decidir lançar The Flash diretamente no HBO Max, sem exibir o filme em sessões de cinema.

“Não há vitória nisso para a Warner, e este é um problema que Zaslav herdou. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.” – disse a fonte do Deadline sobre o caso.

Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder
Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)

Mas, ainda segunda a fonte do Deadline, também podem haver outra possibilidade para a estreia de The Flash, nas mãos de David Zaslav.

Ainda segundo a fonte do Deadline, caso Ezra não cause maiores escândalos, o filme poderia ser lançado nos cinemas, mas não contaria com uma turnê de publicidade e, possivelmente, não haveria um evento de pré-lançamento do filme.

Até o momento, nem a Warner, nem Ezra Miller comentaram os rumores sobre o lançamento de The Flash.

Por fim, se não sofrer novos atrasos, The Flash deve estrear em 23 de junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›