Ezra Miller estaria mantendo crianças em situações arriscadas dentro de sua casa

O ator está causando problemas à polícia já faz dias.

publicidade

Uma publicação do site IndieWire afirmou que o ator Ezra Miller está dando abrigo a uma mulher de 25 anos de idade, juntamente com seus três filhos pequenos, com idades entre um a cinco anos, em sua própria casa, localizada em Vermont.

Acredita-se que a propriedade esteja cheia de armas de fogo que podem estar carregadas. Também há uma plantação grande de pés de maconha.

publicidade

Segundo fontes ouvidas pelo referido site, existe muita preocupação com a segurança das crianças em meio a tantas armas de fogo e drogas.

Até o momento, o que se acredita é que a mãe e os filhos estão com o ator desde o mês de abril.

A fonte também afirmou que a mulher ‘garante’ que foi Ezra quem a salvou de um relacionamento abusivo e ainda afirmou que a propriedade está sendo um verdadeiro “paraíso de cura”, em suas próprias palavras.

O que foi relatado, entretanto, por outras fontes, é que as crianças estão sendo submetidas constantemente a muita fumaça de cigarro em ambientes desconfortáveis e não favoráveis, além de todas as armas de fogo espalhadas por vários lugares da casa.

publicidade
Aurélio Dumbledore (Ezra Miller) em Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)
Aurélio Dumbledore (Ezra Miller) em Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)

‎O próprio pai das crianças, que mora no Havaí, já disse que tem muito medo pela segurança de seus filhos e que deseja ir buscá-los.

publicidade

‎”Estou passando por um inferno e voltei. Tenho um mau pressentimento no estômago… Eu quero ir buscar meus filhos, pois significam absolutamente tudo para mim.‎”

Já a mãe, que está na casa com as crianças, afirmou que Miller “pode ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenadas em uma parte da casa que as crianças nunca entram… Meus filhos são capazes de relaxar mais em sua cura por causa da segurança e nutrição que Ezra vem proporcionando.”‎

O site da Rolling Stone teve acesso a mensagens de texto trocadas entre o pai e uma assistente social que afirmaram que visitaram a casa no dia 16 de maio e que as crianças “pareciam bem”, mas que tinha “muito trabalho a fazer no local”.

publicidade

Há poucos dias, o portal Deadline afirmou que, não importa o que aconteça daqui em diante,  Miller não fará mais parte dos novos filmes e produções do Universo DC, ainda que ele melhore.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›