Ewan McGregor se casa com atriz acusada de ser pivô de sua separação

O casal assumiu o romance em 2017, e só agora decidiu fazer uma cerimônia com a troca de alianças

publicidade

O casal Ewan McGregor (Star Wars), de 51 anos e Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim contra o Mundo), de 37 anos, trocaram alianças em uma cerimônia intimista e restrita aos familiares e amigos, no quintal da própria casa, em Los Angeles.

Os dois estão juntos desde 2017, e a relação foi regada a inúmeras polêmicas desde que eles decidiram assumir o namoro. De acordo com convidados que estiveram no evento, a festa aconteceu no último final de semana (23), e foi regada à muita simplicidade e diversão.

publicidade

‘’Foi adorável e muito divertida. O menu foi todo caseiro. Eles são um casal adorável. Os dois são muito discretos e gostam da vida no subúrbio. Eles gostam de andar de bicicleta e ir à praia’’, revelou uma fonte que não quis se identificar.

Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead
Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead (Reprodução/Twitter)

Eles se conheceram durante as gravações da série Fargo, em 2016, e existem rumores de que já naquela época os dois estariam juntos, mesmo o ator estando casado com a designer de produção Eve Mavrakis. Os dois tinham um relacionamento há quase vinte anos e tiveram quatro filhas.

Além de Fargo, a dupla também esteve em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

Filhas do ator não aceitaram bem o pedido de divórcio

publicidade

Desde que decidiu pedir o divórcio a sua esposa e assinar os papéis em 2017, o ator têm enfrentando grandes problemas com as filhas, principalmente com Clara McGregor, a modelo de 26 anos que é sua primogênita.

Clara chegou a ofender o pai e a atual namorada diversas vezes nas redes sociais, deixando claro que não aceitava a relação deles.

publicidade

Depois que uma fã do casal postou uma foto dos dois juntos e elogiou o talento de Winstead, a filha do astro comentou sobre a publicação, e afirmou que ela não merecia tanta admiração assim.

‘’A mulher mais bonita e talentosa do mundo’??? Cara, vocês estão iludidos. A garota é um pedaço de lixo”, escreveu na época.

Mas um tempo depois, tudo indica que eles chegaram a se entender, já que Clara compartilhou uma foto segurando o filho do casal, em um clima de paz.

publicidade

Atualmente, Ewan está trabalhando em um novo projeto, a série Obi-Wan Kenobi, com a direção de George Lucas.

A história pretende narrar o que aconteceu dez anos depois de A Vingança dos Sith, trazendo o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi e Darth Vader para um reencontro surpreendente.

A estreia vai acontecer no dia 27 de maio, com dois episódios inéditos, na plataforma Disney+.

publicidade
Rupert Friend como O Grande Inquisidor em Obi-Wan Kenobi (Divulgação / Disney+)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›