Ewan McGregor só voltou a assistir Star Wars por um único motivo

publicidade

Ewan McGregor retornará como o Jedi Obi-Wan Kenobi em sua própria série para o Disney+, e o ator compartilhou que não assistiu aos filmes de Star Wars ao qual fez parte desde que eles foram lançados.

Em uma uma entrevista para o Entertainment Weekly, McGregor disse que só assistiu aos filmes novamente para se preparar para a série.

publicidade

“Eu os assisti do início ao fim. Todos os nove filmes. Só para voltar a esse mundo. Foi interessante assistir nossos filmes porque eu não os tinha visto desde que foram lançados, de jeito nenhum. Então foi legal ver e interessante vê-los e apreciá-los sem todo o barulho que estava ao redor quando eles saíram”.

McGregor ainda revelou que procurou incorporar um pouco da interpretação de Alec Guinness sobre Kenobi, além de procurar outras fontes de ficção científica.

“Comecei a ler ficção científica. Iain M. Banks é um escritor escocês, e eu comecei a ler seus romances de ficção científica. Eu meio que não fiz isso da primeira vez. Eu estudei Alec Guinness e assisti aos três filmes originais de Star Wars quando nós fiz o primeiro, mas eu realmente não pensei sobre o gênero. E não é algo que eu faria normalmente, mas desta vez eu fiz”.

E mais

Ewan McGregor e Hayden Christensen como Obi Wan Kenobi e Anakin Skywaker em Star Wars (Divulgação)
Ewan McGregor e Hayden Christensen como Obi Wan Kenobi e Anakin Skywaker em Star Wars (Divulgação)
publicidade

Também para a EW, Hayden Christensen que retorna como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi, disse que não só assistiu aos filmes, mas também as série animadas como forma de preparação para seu personagem na série do Disney+.

“Voltei e reassisti todos os filmes. E também entrei nas séries de animação, A Guerra dos Clones e Rebels. Foi interessante … Eles fizeram muito com esses personagens nessas séries. E eles exploraram ainda mais o relacionamento. Havia coisas interessantes para aprender. Foi muito divertido voltar e re-imergir você neste mundo que continua a crescer e se tornar cada vez mais vasto”.

publicidade

Star Wars: Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+ em 27 de maio. A trama se passa 10 anos depois de Star Wars: A Vingança dos Sith, mostrando Kenobi tentando sobreviver em uma galáxia dominada pelo Império.

O elenco inclui Rupert Friend, Joel Edgerton, Moses Ingram, Indira Varma e O’Shea Jackson Jr.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›