Ator faz maratona Star Wars para conseguir interpretar Darth Vader de novo

publicidade

As histórias de Star Wars vão muito além dos filmes, tendo desdobramentos em quadrinhos, jogos de videogame, series animadas e agora em séries live-action. Com isso, há muito conteúdo para se explorado, principalmente pelos atores para desenvolverem seus personagem.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Hayden Christensen revelou que pesquisou a fundo tudo o que aconteceu com seu personagem Anakin Skywalker/ Darth Vader, desde que o interpretou pela última em 2005 em Star Wars: A Vingança dos Sith pra vivê-lo novamente em Obi-Wan Kenobi.

publicidade

“Voltei e reassisti a todos os filmes. E também entrei nas séries de animação, A Guerra dos Clones e Rebels. Foi interessante… Fizeram muito com esses personagens nessas séries. Exploraram ainda mais o relacionamento. Havia coisas interessantes para aprender. Foi muito divertido voltar e re-imergir neste mundo que continua a crescer e se tornar cada vez mais vasto”.

Como citado, a série Obi-Wan Kenobi será a primeira vez que Christensen interpretará Darth Vader desde A Vingança dos Sith. Seu personagem também teve uma história de destaque na trama da animação A Guerra dos Clones.

Em A Guerra dos Clones, quando ainda era Anakin, o Jedi serviu de mestre para Ahsoka Tano (que também ganhará sua própria série live-action no Disney+), como também mostrou outras interações dele com Kenobi.

Anakin Skywalker e Ahsoka Tano em Star Wars: A Guerra dos Clones (Reprodução)
Anakin Skywalker e Ahsoka Tano em Star Wars: A Guerra dos Clones (Reprodução)

Comentários anteriores

publicidade

Em uma entrevista anterior, também para a EW, Hayden Christensen comentou sobre como se sentiu ao voltar a intepretar Anakin Skywalker depois de tantos anos.

“Toda a experiência foi muito surreal. Apenas a natureza de voltar depois de todo esse tempo. É uma oportunidade única – uma pela qual Ewan e eu ficamos muito gratos. Uma das coisas que eu mais amei em trabalhar em projetos de Star Wars é apenas essa empolgação compartilhada. Que todo mundo está realmente animado por estar lá. Você sente essa energia, e isso é uma coisa realmente especial”.

publicidade

Star Wars: Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+ em 27 de maio. A trama da série se passa 10 anos depois de A Vingança dos Sith, mostrando Kenobi tentando sobreviver em uma galáxia dominada pelo Império.

O elenco inclui Ewan McGregor, Rupert Friend, Joel Edgerton, Moses Ingram, Indira Varma e O’Shea Jackson Jr.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›