Lea Michele mostrou vagina para ator gay de Glee conhecer anatomia feminina

A atriz falou abertamente sobre o ocorrido e afirmou que os dois têm muitas histórias juntos.

publicidade

A atriz Lea Michele, fez uma revelação chocante essa semana através do documentário Spring Awakening: Those You’ve Known. Nele, a artista conta que chegou a fazer uma espécie de aula prática, para o ator Jonathan Groff, sobre a anatomia de sua vagina.

‘’[Michele] uma vez deixou Groff ver sua vagina, e usou uma lâmpada de mesa para dar a ele uma lição ilustrativa e satisfazer sua curiosidade quanto à anatomia feminina como um homem gay sem conhecimento prático dessas particularidades”, publicou a revista americana Entertainment Weekly.

publicidade

Durante uma entrevista, a equipe do veículo resolveu voltar nessa história, e questionou a dupla sobre o ocorrido. Michele então decidiu falar sobre o caso, já que Groff não conseguia parar de rir.

‘’Honestamente, o grande ponto sobre este documentário é que é uma visão microscópica maravilhosa sobre quem somos como indivíduos, e não apenas sobre quem as pessoas pensam que podemos ser”, disse.

Lea Michele e Jonathan Groff (Reprodução/Instagram

Ela afirma ainda que a produção do documentário, conseguiu deixar o elenco num nível de conforto tão grande, que essa e outras tantas histórias íntimas entre eles, foram tratadas de forma muito mais leve do que ela imaginava.

A dupla tem uma grande bagagem juntos

publicidade

Sobre a abordagem das cenas de sexo que eles interpretaram, a estrela confirmou que foram questionamentos inteligentes, e por isso a facilidade de falar sobre eles tranquilamente.

‘’Foi tão maravilhoso falar sobre esse material como uma adulta e fazer perguntas muito sérias. Não ser tipo, ‘Como é fazer sexo com Jonathan Groff todas as noites?’ Então eu me senti muito confortável com [a equipe de filmagem]. Com esse nível de conforto, veio uma história do que acontece a portas fechadas entre mim e Jonathan Groff. Essa de mostrar as partes íntimas, é apenas uma delas. Há muitas outras coisas’’, contou.

publicidade

O ator concordou com a amiga, e afirmou que os dois já viveram muitas aventuras juntos.

‘’Há muito mais do que essa história, certamente”, disse.

Recentemente, Lea reafirmou sua amizade, oferecendo seu corpo como barriga de aluguel, caso Groff planejasse ter um filho algum dia.

publicidade

‘’Eu vou carregar seu bebê. Eu amo estar grávida. É muito divertido’’, afirmou.

Os dois se conheceram em 2006, quando foram participar do musical da Broadway, O Despertar da Primavera. E dividiram cena novamente em 2009, no lançamento da série teen.

Desde então, são amigos inseparáveis, e o ator chegou a ser convidado para ser padrinho de casamento de Lea.

publicidade

As seis temporadas de Glee, estão disponíveis na Netflix.

Glee (Divulgação)
Glee (Divulgação/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›