Esclarecidos os motivos para a Disney decidir realizar a sequência de Cruella

Emma Stone conseguiu deixar o público impressionado com sua atuação no papel de Cruella de Vil e, por causa disso, o público está completamente empolgado para vê-la na sequência do filme.

Entenda agora por que faz sentido que a personagem retorne às telonas.

Recepção Positiva

Com base em 316 avaliações até o momento, Cruella tem uma pontuação de 74% no Rotten Tomatoes – estando apenas a um por cento dos 75 necessários para ganhar o certificado Fresh.

Tanto o visual do filme quanto o figurino e o design de produção foram bastante elogiados pela crítica, sem contar a performance de Emma.

O público também reagiu com 97% de aprovação no site, elogiando a interpretação da atriz, o que já é um trunfo para a sequência.

Roger e Anita

Ao contrário do clássico animado 101 Dálmatas, aqui em Cruella Roger e Anita quase não têm muito o que fazer.

De qualquer forma, os personagens causam uma impressão duradoura apesar dos papéis reduzidos e o público os achou simplesmente encantadores.

Anita aparece como aliada de Cruella, mesmo sem indícios de uma amizade próxima; já Roger é um advogado charmoso, embora desajeitado, que trabalha para a Baronesa que culpa Cruella por sua demissão.

Ver um pouco mais dos dois na sequência pode ser uma boa experiência para os fãs.

Kirby Howell-Baptiste como Anita em Cruella (Divulgação)

O time de Cruella

Uma grande parte do charme de Cruella depende, surpreendentemente, de Horace e Jasper. Interpretados com perfeição por Paul Walter Hauser e Joel Fry, respectivamente, os personagens ganham nova vida nesta adaptação.

Eles deixaram de ser os imbecis que eram na animação original e na versão live-action de 1996.

Agora, os atores fazem um trabalho tão consistente que os personagens ganharam um charme suficiente para justificar inclusive um spin-off próprio.

Artie, grande parceiro de Cruella tanto na moda quanto no crime, também é um personagem que rouba a cena graças ao seu senso de estilo.

Todos esses personagens complementam perfeitamente a jornada de Cruella, e uma sequência poderia fazer muito mais com eles.

Mais da Baronesa Von Hellman

Emma Thompson deve receber quase tanto crédito quanto Emma Stone. A atriz veterana interpreta a Baronesa von Hellman com uma alegria perversa, criando um personagem estiloso e odioso diferente de qualquer outro vilão da Disney.

Na verdade, ao que parece, a atriz se inspirou na versão original de Cruella de Vil em 101 Dálmatas para compor a vilã desta versão.

Sendo assim, não foi absolutamente nenhuma surpresa que a atriz ganhasse destaque no papel, já que ela se destaca costumeiramente no que faz.

Como o filme termina com a Baronesa indo parar na prisão, a porta para um possível retorno ficou perfeitamente aberta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›