Disney confirma sequência de Cruella com retorno de Emma Stone

Após o diretor Craig Gillespie manifestar o desejo de continuar a história de Cruella, live-action lançado em 28 de maio nos cinemas e no streaming, a Disney confirmou que já está desenvolvendo uma sequência para o filme de origem da maléfica vilã, que deverá ser baseado na clássica animação 101 Dálmatas (1961).

Em um relatório exclusivo divulgado pelo The Hollywood Reporter (THR) nesta última sexta (4), o estúdio se disse satisfeito pelo resultado do longa nas bilheterias mundiais – US$ 48,5 milhões – e com os elogios recebidos por parte da crítica e do público. O site afirma também que o diretor Gillespie e o roteirista Tony McNamara devem retornar, assim como Emma Stone no papel principal.

Ainda não há maiores informações sobre início o da produção da sequência.

Cena pós-créditos

Através de uma cena pós-créditos, o live-action criou uma conexão entre a história de origem da vilã com os eventos já conhecidos da animação 101 Dálmatas.

Na cena em questão, o público descobre que a própria Cruella De Vil (Emma Stone) é responsável por presentear e nomear Roger Dearly (Kayvan Novak) e Anita Darling (Kirby Howell-Baptiste) com os filhotes de dálmata, Pongo e Perdita.

No final, Roger ainda toca o tema “Cruella de Vil”, que ficou marcada na animação.

Kirby Howell-Baptiste como Anita em Cruella (Divulgação)

Em 101 Dálmatas, Anita se apaixona por Roger, assim como seus companheiros dálmatas, Pongo e Perdita. Já em Cruella, a personagem é uma ambiciosa fotojornalista de uma revista de celebridades, que ajuda a alavancar a carreira da vilã e ainda não conheceu os amores de sua vida. O filme também apresenta uma versão de Roger, como o fiel advogado da Baronesa (Emma Thompson).

Cruella

Cruella apresenta a origem da lendária vilã dos clássicos Disney. Ambientada nos anos 70 e 80 em Londres, o live-action acompanha a garota Estella que, após a morte da mãe, faz amizade com uma dupla de jovens ladrões, Horace (Paul Walter Hauser) e Jasper (Joel Fry), e juntos, constroem uma vida nas ruas.

A jovem esperta e criativa sempre foi determinada a alcançar o sucesso no mundo da moda, fazendo um nome para si com seus designs de moda. Por acaso, ela acaba despertando a atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thomspon), uma grande lenda da moda, muito chique e esnobe.

Mas esse conturbado relacionamento dá início a uma série de acontecimentos e grandes revelações que levarão Estella (Stone) a abraçar seu lado rebelde e perverso e se tornar a aterrorizante, maligna, elegante e vingativa Cruella De Vil.

Cruella tem direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya), roteiro de Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Dana Fox (Megarromântico) e está disponível nos cinemas e Disney+ pelo Premier Access, por um custo adicional.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›