Cruella | Mascote é a grande sacada do filme, segundo diretor

Em vez de fazer dos cães as vítimas como em 101 Dálmatas, o filme Cruella sustentou os amigos de quatro patas como ajudantes necessários, e o destaque ficou para Wink.

O cachorrinho roubou a cena em diversos momentos, apoiando a equipe de Estella usando disfarces ou lutando contra capangas.

Acontece que os cineastas por trás de Cruella tinham a sensação de que Wink seria um personagem favorito dos fãs do filme.

O diretor Craig Gillespie se abriu em uma entrevista para o Collider sobre o perceber que Wink poderia ser uma grande estrela.

“É engraçado, estávamos filmando aquela cena no Black and White Ball, e havia uma foto de Wink, com roupa de rato e tapa-olho, e estávamos empurrando ele e ele rosnando para a câmera. Eu estava apenas focado em conseguir a cena e obter o rosnado na hora certa. Eu parei e me virei, e a equipe atrás de mim estava começando a rir. Minha pessoa do roteiro de continuidade estava em lágrimas e eu estava tipo, ‘O que está acontecendo? Eu perdi alguma coisa?’ Eles disseram, ‘Não, a imagem é adorável’. Ele realmente se tornou uma estrela, naquele ponto. Depois que ele vestiu aquela roupa de rato, foi isso”.

Wink em Cruella (Reprodução / Disney+)
Wink em Cruella (Reprodução / Disney+)

Possibilidade de continuação

A sequência de Cruella ainda não foi confirmada pela Disney, mas o filme está recebendo ótimas críticas e avaliações do público ainda melhores.

Se Gillespie fizesse o que queria, ele mergulharia ainda mais na personagem de Emma Stone. O diretor comentou:

“Eu sinto que acabamos de conhecê-la. Eu adoraria ver agora a Cruella desenvolvida, totalmente carregada. Ela conseguiu obter o sistema de apoio ao seu redor e ela pode realmente expandir sua marca. Eu adoraria ver aonde isso a leva e como você quase poderia destruí-la de dentro para fora, se ela não fosse cuidadosa com todo esse poder.”

Mais importante, porém, Gillespie gostaria de voltar a este mundo para mais se tivesse o mesmo time com ele.

“Foi uma alegria trabalhar com todos, e com Tony escrevendo, e a Disney me apoiou tanto. Eles realmente criaram um sentimento de segurança onde poderíamos realmente ir em frente sem as repercussões. Todos estávamos forçando o tempo todo e pensando:“ Não sei se a Disney vai ficar bem com isso ”, mas eles sempre estariam ligue e fique bem”.

Cruella está disponível pelo Disney+ Premier Access.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›