Diretor rebate críticos de Amor e Trovão: “Leia os quadrinhos”

Taika Waitit abriu o jogo sobre quem reclama que filmes não são fieis aos quadrinhos

Depois do sucesso de Thor: Ragnarok, os fãs estavam ansiosos para ver o que Taika Waititi faria em Thor: Amor e Trovão. No entanto, o tão esperado filme se tornou uma verdadeira decepção para a Marvel Studios.

De acordo com o Heroic Hollywood, Waititi comentou sobre as criticas negativas ao seu filme em um livro sobre Amor e Trovão. O diretor pediu para que os críticos que detestaram o filme lessem os quadrinhos.

“É uma batalha contínua porque quero que meus filmes sejam divertidos e quero muito humor neles – para zombar não apenas da ideia de Viking Espacial, mas também para zombar dos humanos. Como nos atrapalhamos ao longo da vida neste planeta”, declarou Waititi.

“A história dos quadrinhos é muito séria e a história de Jane é especialmente tensa. E então tentar encontrar humor em torno dessas coisas, além de torná-las uma história emocionante, sempre foi difícil. E nós lutamos com isso. Lutamos com isso durante toda a edição, até terminarmos o filme”, acrescentou o diretor.

“Fizemos cenas engraçadas sobre câncer, fizemos cenas muito mais trágicas sobre ter câncer. Alguns públicos realmente adoraram a parte do humor. Alguns públicos realmente queriam que fosse igual aos quadrinhos. Mas, você sabe, eu sempre digo, se você quer que seja exatamente como os quadrinhos, leia os quadrinhos. Você tem que mudar as coisas aqui e ali para fazer um filme.”

Até o momento não se sabe se Taika Waititi voltará para dirigir mais um filme do Thor, ou se Chris Hemsworth interpretará mais um vez o deus do trovão.

Chris Hemsworth está pronto dizer adeus para Thor?

Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Hemsworth disse que estaria aberto a estrelar mais um filme da Marvel ao lado de Taika Waititi. Contudo, ele não descartou a possibilidade do próximo filme do Thor ser o último.

“Sinto que provavelmente teríamos que fechar o livro se eu fizesse isso de novo, entende o que quero dizer? Eu sinto que provavelmente justifica isso. Você tem esse nascimento de um herói, a jornada de um herói, depois a morte de um herói, e eu não sei – estou nesse estágio? Quem sabe?”.

Thor: Amor e Trovão está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›