Chris Hemsworth está pronto para deixar Thor?

Toda jornada de um herói chega ao fim

O tempo de vários heróis do Universo Cinematográfico da Marvel chegou ao fim, e Thor, interpretado por Chris Hemsworth também está com o dias contados.

Hemsworth já interpreta o deus do trovão há 10 anos, e o público o viu mais uma vez no MCU em Thor: Amor e Trovão, que estreou em julho deste ano.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, o ator disse que o próximo filme do Thor pode ser o último, afirmando que está no último estágio na jornada do herói.

“Sinto que provavelmente teríamos que fechar o livro se eu fizesse isso de novo, entende o que quero dizer? Eu sinto que provavelmente justifica isso. Sinto que provavelmente seria o final, mas isso não é baseado em nada que alguém me disse ou em qualquer tipo de plano. Você tem esse nascimento de um herói, a jornada de um herói, depois a morte de um herói, e eu não sei – estou nesse estágio? Quem sabe?”.

Hemsworth disse que está aberto a trabalhar em um novo filme do Thor caso for algo novo e inesperado, como os filmes de Taika Waititi. Ele acrescentou: “Sempre adorei a experiência. Estou muito agradecido por poder fazer algo diferente a cada vez”.

Thor menos sarado

Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão
Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão (Reprodução)

Uma das características que mais chamam atenção do Thor de Chris Hemsworth é seu físico exuberante. Porém, o ator acredita que não conseguirá manter esse físico por muito mais tempo, e que o deus pode aparecer menos sarado nos próximos filmes da Marvel.

“Cada vez que interpretei o personagem cresci e ganhei músculos, e depois perdi para interpretar outro personagem. Como há memória muscular, e eu costumava dizer que ficava mais fácil a cada vez, mas foi ficando particularmente difícil. Acho que porque a meta de peso que almejamos estava bem acima de onde eu estava antes”.

“Tivemos 12 meses quando eu estava em casa, apenas treinando e meio que, você sabe, manipulando e tentando coisas: ‘Ok, nós poderíamos tentar mais natação agora ou tentar mais artes marciais’. Foi uma exploração muito divertida, mas eu não sei se quero ficar tão grande de novo. Foi cansativo. Eu não sei, talvez eu esteja ficando velho, mas as coisas começaram a doer mais”.

Atualmente o ator está em Sem Limites com Chris Hemsworth, no Disney+. Ele também aparecerá na sequência de Resgate, da Netflix, como também será o grande vilão de Mad Max: Furiosa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›