Chris Evans concorda com opinião de Quentin Tarantino sobre a Marvel

Evans também acha que as grandes estrelas dos filmes são os personagens e não os atores.

Em novembro de 2022, Quentin Tarantino afirmou que os atores da Marvel não são estrelas de cinemas, e que o público vai ao cinema se importando apenas em ver os personagens principais.

E parece que Chris Evans, que interpretou o Capitão América, concorda com a opinião de Tarantino. Em um entrevista para a GQ, o ator disse o personagem é a grande estrela e não ele.

“Essa foi a beleza de trabalhar nos filmes da Marvel. Você nunca teve que estar na frente e no centro. Às vezes, até em seus próprios filmes. Quentin Tarantino disse isso recentemente e eu pensei, você sabe, ele está certo. O personagem é a estrela. Você está lá, mas não sente o peso disso”.

O que Quentin Tarantino disse sobre a Marvelização de Hollywood

Capitão América (Chris Evans) em Vingadores Ultimato (Reprodução)
Capitão América (Chris Evans) em Vingadores: Ultimato (Reprodução)

No podcast 2 Bears, 1 Cave, Taratino comentou sobre como personagens estão ficando mais famosos que os artistas que os interpretam.

“Parte da Marvelização de Hollywood é… você tem todos esses atores que se tornaram famosos interpretando esses personagens. Mas eles não são estrelas de cinema. Certo?”, começou o cineasta.

“Capitão América é a estrela. Ou Thor é a estrela. Quer dizer, não sou a primeira pessoa a dizer isso. Acho que isso já foi dito um zilhão de vezes… mas é tipo, você sabe, são esses personagens da franquia que se tornam estrelas”.

“Para dizer a verdade, nem estou menosprezando-os francamente. Mas esse é um dos legados da Marvelização dos filmes de Hollywood”, finalizou o diretor.

Chris Evans voltaria para interpretar o Capitão América mais uma vez?

Steve Rogers (Chris Evans) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Steve Rogers (Chris Evans) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Chris Evans interpretou o Capitão América pela primeira vez em 2011, e finalizou seu tempo como o herói em 2019.

Ainda na entrevista para a GQ, o ator disse que não dispensaria a oportunidade de fazer parte do MCU mais uma vez.

“Nunca disse nunca, só porque foi uma experiência maravilhosa. É algo de que tenho muito orgulho. E como eu disse, às vezes nem consigo acreditar que isso aconteceu”.

O ator ainda declarou que retornaria para o personagem só se for para algo realmente importante e não apenas por causa do dinheiro.

O próximo trabalho de Evans é o filme Pain Hustlers, um drama policial que estreia na Netflix no dia 20 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›