Chris Hemsworth rebate críticas de Scorsese e Tarantino: “Deprimente”

Ator acha que nunca conseguirá trabalhar para eles

Chris Hemsworth se destacou como Thor no universo Cinematográfico da Marvel, e a última vez que público viu o deus asgardiano foi em Thor: Amor e Trovão, e até o momento não se sabe se ele retornará.

Em uma entrevista para a GQ, Chris Hemsworth comentou sobre a críticas negativas que diretores como Martin Scorsese e Quentin Tarantino fizeram contra o MCU. O ator acredita que por isso nunca trabalhará com eles.

“É super deprimente quando ouço isso. Lá se vão dois dos meus heróis com quem não vou trabalhar. Acho que eles não são meus fãs”.

Hemsworth continuou: “Sou grato por ter feito parte de algo que manteve as pessoas nos cinemas. Agora, se esses filmes foram ou não em detrimento de outros filmes, eu não sei. Não gosto quando começamos a nos escrutinar quando há tanta fragilidade no negócio e nesse espaço das artes como ele é.”

“Digo isso menos para os diretores que fizeram esses comentários, que ainda são, aliás, meus heróis, e em um piscar de olhos eu pularia para trabalhar com qualquer um deles. Mas digo isso mais para a opinião mais ampla em torno desse tópico. Acho que nenhum de nós tem a resposta, mas estamos tentando”, finalizou o ator.

Ator admite que Thor: Amor e Trovão pode ter se tornado bobo

Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Ainda na entrevista, Chris Hemsworth comentou sobre a recepção mista que Thor: Amor e Trovão teve da crítica e do público, e admitiu que o filme de Taika Waititi pode ter se tornado bobo.

“Acho que nos divertimos muito. Ficou muito bobo. É sempre difícil estar no centro disso e ter uma perspectiva real. Eu amo o processo, é sempre um passeio. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão responder”, disse ele.

E acrescentou: “É um bando de crianças de oito anos criticando meu filme. ‘Achamos que este tinha muito humor, a ação era legal, mas os efeitos visuais não eram tão bons’. Eu me encolho e rio igualmente com isso.

Atualmente Hemsworth em Resgate 2 que estreia na Netflix no dia 16 de junho. No filme, Tyler Rake é contratado para resgatar a família de um gangster.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›