Diretor quase desistiu de ter Neill, Dern e Goldblum em Jurassic World 3

O diretor Colin Trevorrow confessou que chegou a se questionar se seria uma boa ideia unir Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill em Jurassic World: Domínio.

publicidade

Depois de 30 anos os fãs de Jurassic Park verão Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum reunidos mais uma vez fugindo de dinossauros. Os três são as participações mais do que especiais em Jurassic World: Domínio.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, o diretor de Domínio, Colin Trevorrow, chegou a questionar se seria mesmo uma boa ideia trazer de volta o trio protagonista de Jurassic Park para seu novo filme.

publicidade

“Acho que houve um pouco de tênue no início, comigo me perguntando: ‘Será que a dinâmica deles ecoará a dinâmica dos personagens do filme? Jeff e Sam realmente têm algum problema um com o outro?’ Nenhuma dessas coisas acabou sendo verdade. Eles têm uma dinâmica completamente única e própria. Eu só tive que aprender com o tempo”.

Felizmente, Trevorrow não desistiu de levar o trio de volta para as telonas, e isso foi um presente e tanto para os fãs da franquia jurássica.

Cena de Jurassic World: Domínio (Reprodução)
Cena de Jurassic World: Domínio (Reprodução)

Família

Na mesma entrevista Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum relembraram as gravações de Jurassic Park, que aconteceu em 1992, onde o vinculo deles ficou mais forte por conta de um furacão que os deixou isolados em um hotel no Havaí.

publicidade

“Nós não nos conhecíamos. Nunca em uma festa ou de passagem ou qualquer coisa”, afirmou Goldblum. “E nos encontramos em um hotel que literalmente tinha três semanas de vida. Foi destruído três semanas depois”, acrescentou Neill. E Dern confessou:

“Em parte por causa do furacão, acho que realmente formamos uma família. Steven, [a produtora] Kathy Kennedy, quero dizer, esses são membros da família agora, por todas as nossas vidas juntos, incluindo o incrível Jeff Goldblum e meu lindo Sam”.

publicidade

Dern, Neill e Goldblum interpretaram respectivamente Ellie Sattler, uma paleobotânica, Alan Grant, um paleontólogo, e Ian Malcolm, um matemático, em Jurassic Park. Agora em Domínio os três dividiram a tela com os novos protagonista, Owen Grady vivido por Chris Pratt e Claire Dearing interpretada por Bryce Dallas Howard.

Jurassic World: Domínio, que chega nos cinemas no dia 7 de junho, mostra um mundo dominado por dinossauros, e os humanos tem que encontrar um modo de coexistir com estes animais ou enfrentar sua própria extinção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›