Chris Pratt vira chacota por cena em trailer de Thor: Amor e Trovão

publicidade

A Marvel Studios lançou o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder). Durante o trailer é mostrado que o deus do trovão (Chris Hemsworth) busca um novo sentido para sua vida e é aconselhado pelo Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Peter Quill diz para Thor que ele deve olhar nos olhos de quem ele ama quando se sentir perdido. O momento se torna um tanto constrangedor, pois o filho de Odin olha fixamente para Quill, que por sua vez diz: “Não eu!”. Thor tenta sair da situação respondendo: “Que foi? Estava só escutando”.

publicidade

A cena do trailer foi vista por muitos como um flerte e até começaram a questionar se o Thor do MCU é bissexual, como também lembraram que o Senhor das Estrelas nos quadrinhos é bissexual. Contudo, quem realmente se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter foi Chris Pratt.

Pratt é conhecido por se envolver em diversas polêmicas, em que já foi acusado de atitudes machistas, preconceituosas, objetificar mulheres e esnobar os filhos, além de ser a favor da caça e fazer parte de uma ingreja anti-LGBTQIA+.

Com isso, piadas não faltaram sobre como Pratt pode ter reagido ao ter que fazer uma cena com um flerte homossexual.

 

publicidade

“Chris Pratt caiu no chão e começou a hiperventilar e vomitar depois de filmar essa cena”.

“Chris Pratt quando viu que eles canonizaram como bi o Senhor das Estrelas nos quadrinhos e Taika estava dirigindo seu próximo filme do MCU”.

publicidade

“Chris Pratt depois que Taika Waititi lhe disse que tinha que fazer cenas sutilmente gays com Chris Hemsworth:”

Chris Pratt retornará como Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia vol. 3, que estreia no dia 5 de maios de 2023, o filme tem a direção de James Gunn. Pratt também estrela Jurassic World: Domínio, que chega aos cinemas no dia 10 de junho. Ele também emprestará sua voz para o Mario, no filme Super Mario Bros.

Thor: Amor e Trovão tem direção de Taika Waititi e será lançado no dia 7 de julho. O elenco também inclui Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Jaimie Alexander e Russell Crowe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›