Vídeo de Jurassic World: Domínio celebra o legado de Jurassic Park

publicidade

A Universal Pictures compartilhou um vídeo reunindo o diretor e o elenco de Jurassic World: Domínio, em que comentaram sobre o legado de Jurassic Park e o capítulo final da franquia.

No vídeo, o elenco conta como a franquia jurássica mudou a história do cinema, bem como a sensação de ver os dinossauros ganhando vida e o trabalho em equipe entre os atores. O vídeo também mostra algumas cenas inéditas de Domínio.

publicidade

Além do trailer mostrado acima, foi compartilhado um pôster colocando todos os personagens principais em destaque.

O filme original de 1993 dirigido por Steven Spielberg foi baseado no romance de mesmo nome de Michael Crichton, que gira em torno de um bilionário que tenta abrir um parque temático com dinossauros geneticamente recriados, que posteriormente escapam e colocam os visitantes da ilha em perigo.

Sam Neill liderou o elenco de Jurassic Park como o paleontólogo Dr. Alan Grant ao lado de Laura Dern como Dra. Ellie Sadler a paleobotânico e interesse romântico de Grant, e Jeff Goldblum como o matemático da teoria do caos Dr. Ian Malcolm.

Os três reprisaram seus papéis em vários momentos da franquia, com Goldblum retornando em O Mundo Perdido, enquanto Neill e Dern em Jurassic Park III. Goldblum ainda teve um papel menor em Jurassic World: Reino Ameaçado.

publicidade

Por sua vez B. D. Wong apareceu como Dr. Henry Wy em Jurassic Park, tendo um papel de maior destaque em Jurassic World, Reino Ameaçado e mais uma vez será um personagem chave em Domínio.

Wu é um dos cientistas que conseguiu trazer os dinossauros de volta a vida e não mede esforços para continuar seu trabalho em genética, mesmo que tenha que se envolver em experiências sem ética.

publicidade

Agora os quatro atores voltarão para Jurassic World: Domínio, ao qual dividirão a tela com os novo protagonistas da franquia, Chris Pratt que interpreta Owen Grady e Bryce Dallas Howard que interpreta Claire Dearing.

Jurassic World: Domínio tem direção de Colin Trevorrow e produção executiva de Steven Spielberg. O elenco também inclui DeWanda Wise, Justice Smith, Daniella Pineda, Omar Sy e Isabella Sermon.

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 9 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›