O diretor David O. Russel é famoso no meio do cinema por sua impaciência para lidar com os artistas que trabalham em seus filmes.
Controverso, ele já bateu boca com George Clooney e já comprou uma briga pesada com a atriz Lily Tomlin, que chegou a ser capturada pelas câmeras.
A atriz Amy Adams, que chamou a atenção do Oscar depois de atuar no filme Trapaça como a vigarista Sydney Prosser, é uma das pessoas que precisou lidar com o temperamento ‘complicado’ de Russel em um ambiente de trabalho.
Durante uma entrevista em outubro de 2016, para a GQ Britânica, ela revelou que trabalhar com o diretor não foi uma das tarefas mais fáceis de sua carreira e ainda admitiu que ele a fez chorar durante o processo de gravações do filme.
“Ele foi duro comigo, com certeza. Foi muito. […] Fiquei realmente arrasada no set e voltei para casa com um humor tenso e triste durante a maior parte dos dias de produção.”
A atriz comentou sobre a atmosfera pesada que pairava pelo set e ainda relembrou o processo emocionalmente complicado que os atores Bradley Cooper e Jennifer Lawrence tiveram que passar no filme O Lado Bom da Vida.
Ela falou que não teria a menor condição de enfrentar o que Jennifer enfrentou, e afirmou:
“Eu também não gosto de ver outras pessoas sendo maltratadas, entende o que quero dizer?”
Adams ainda descreveu a gritaria e a natureza exigente do diretor no set e relembrou uma cena que fez com Cooper, dirigida por Russell.
“Eu fiz uma cena com Bradley em que eu tinha que bater nele e ele [Russell] ficava gritando comigo: ‘Bata nele! Bata nele! Bata nele! Bata nele! MAIS FORTE! MAIS FORTE! MAIS FORTE! Dá nele de verdade desta vez!'”

Atriz não tem mais interesse em trabalhar com Russell
Adams ainda finalizou a entrevista fazendo uma confissão sobre o diretor e deixou claro que não pretende mais trabalhar com ele, pelo menos por enquanto:
“Não em um futuro próximo. Eu nunca direi nunca, mas com minha filha estando com a idade que ela está, a menos que o papel seja menos complexo e haja uma maneira de mitigar a insanidade, então provavelmente não. Eu só quero ser uma boa mãe, sabe?”
De todo modo, apesar da má fama, nada impediu o diretor de conseguir outros grandes trabalhos, e seu mais novo filme, Amsterdam, repleto de estrelas, chegou aos cinemas, recentemente, no dia 6 de outubro.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.