Diretor de Amsterdan se descontrola e agride elenco, confessa atriz

Russel já entrou em atrito com vários atores durante a gravação de seus filmes

O diretor David O. Russel é famoso no meio do cinema por sua impaciência para lidar com os artistas que trabalham em seus filmes.

Controverso, ele já bateu boca com George Clooney e já comprou uma briga pesada com a atriz Lily Tomlin, que chegou a ser capturada pelas câmeras.

A atriz Amy Adams, que chamou a atenção do Oscar depois de atuar no filme Trapaça como a vigarista Sydney Prosser, é uma das pessoas que precisou lidar com o temperamento ‘complicado’ de Russel em um ambiente de trabalho.

Durante uma entrevista em outubro de 2016, para a GQ Britânica, ela revelou que trabalhar com o diretor não foi uma das tarefas mais fáceis de sua carreira e ainda admitiu que ele a fez chorar durante o processo de gravações do filme.

“Ele foi duro comigo, com certeza. Foi muito. […] Fiquei realmente arrasada no set e voltei para casa com um humor tenso e triste durante a maior parte dos dias de produção.”

Amy Adams em Batman vs Superman: Origem da Justiça (Reprodução)

A atriz comentou sobre a atmosfera pesada que pairava pelo set e ainda relembrou o processo emocionalmente complicado que os atores Bradley Cooper e Jennifer Lawrence tiveram que passar no filme O Lado Bom da Vida.

Ela falou que não teria a menor condição de enfrentar o que Jennifer enfrentou, e afirmou:

“Eu também não gosto de ver outras pessoas sendo maltratadas, entende o que quero dizer?”

Adams ainda descreveu a gritaria e a natureza exigente do diretor no set e relembrou uma cena que fez com Cooper, dirigida por Russell.

“Eu fiz uma cena com Bradley em que eu tinha que bater nele e ele [Russell] ficava gritando comigo: ‘Bata nele! Bata nele! Bata nele! Bata nele! MAIS FORTE! MAIS FORTE! MAIS FORTE! Dá nele de verdade desta vez!'”

Amy Adam em A Mulher na Janela (Divulgação)

Atriz não tem mais interesse em trabalhar com Russell

Adams ainda finalizou a entrevista fazendo uma confissão sobre o diretor e deixou claro que não pretende mais trabalhar com ele, pelo menos por enquanto:

“Não em um futuro próximo. Eu nunca direi nunca, mas com minha filha estando com a idade que ela está, a menos que o papel seja menos complexo e haja uma maneira de mitigar a insanidade, então provavelmente não. Eu só quero ser uma boa mãe, sabe?”

De todo modo, apesar da má fama, nada impediu o diretor de conseguir outros grandes trabalhos, e seu mais novo filme,  Amsterdam, repleto de estrelas, chegou aos cinemas, recentemente, no dia 6 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›