Desenho animado de Todo Mundo Odeia o Chris terá participação de atores da série

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) é uma das série internacionais que mais fizeram sucesso no Brasil. E o programa ganhará uma versão animada para o Comedy Central intitulada Everybody Still Hates Chris (Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, em tradução livre)

De acordo com o site Variety, alguns atores da série original estarão no elenco de voz da animação. Chris Rock retorna como narrador e produtor executivo. No elenco estarão Terry Crews e Tichina Arnold novamente como os pais de Chris.

Os novos membros do elenco incluem Tim Johnson Jr., que interpretará Chris, Ozioma Akagha dará voz a Tonya, Terrence Little Gardenhigh é a voz de Drew, e Gunnar Sizemore interpretará Greg.

Everybody Still Hates Chris foi anunciado pela primeira vez em agosto de 2022. “Estou muito animado para apresentar ao mundo outro lado engraçado da minha infância“, disse Rock em um comunicado.

Eu queria que esse trabalho conseguisse ingressos gratuitos para um show de stand up de Chris Rock, mas acabamos fazendo algo de que estamos orgulhosos e que é fiel à série original que todos amamos“, disse o showrunner e produtor executivo Sanjay Shah.

Todo Mundo Odeia o Chris é uma série de televisão norte-americana baseada na infância do comediante Chris Rock, exibida de 2005 a 2009. Ambientada nos anos 1980, segue Chris, um adolescente afro-americano enfrentando racismo, bullying e dificuldades financeiras em Bed-Stuy, Brooklyn.

Os personagens principais incluem Chris, seus pais Julius e Rochelle, e seus irmãos Drew e Tonya. A série é uma comédia que mistura humor inteligente com temas como racismo e desigualdade social.

No Brasil, a série alcançou grande popularidade, tornando-se um fenômeno cultural. Todo Mundo Odeia o Chris é valorizada não apenas pela comédia, mas também por sua autenticidade e continua relevante em discussões sobre representação e diversidade na mídia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›