Tom Hanks e Robin Wright estrelam filme onde a câmera não se move

A Sony Pictures divulgou o trailer de Here, filme estrelado por Tom Hanks e Robin Wright que conta uma história através dos anos a partir de um único ponto de vista: o canto de uma sala.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O trailer começa com a câmera posicionada em um ponto específico na era dos dinossauros, e a partir desse ponto, pode-se acompanhar toda uma sequência de acontecimentos até a chegada de Richard (Hanks) e sua esposa Margaret (Wright).

A câmera fica em um ângulo fixo durante toda a duração de 104 minutos, sem se mover. Por meio de maquiagem e tecnologia anti-envelhecimento, os personagens de Hanks e Wright começam o filme ainda adolescentes e a vida deles é acompanhada até a vida adulta.

Paul Bettany e Kelly Reilly estão no filme como os pais de Richard, Michelle Dockery e Gwilym Lee como um casal no início de 1900 e David Fynn e Ophelia Lovibond como inventor e modelo pin-up durante a década de 1920.

Segundo a Variety, o diretor Robert Zemeckis disse que sempre foi rotulado como “esse cara dos efeitos visuais“, mas pretende abraçar completamente esse título em Here para “mostrar ao público coisas que eles não veem na vida real“.

Ele acrescentou: “Só funciona porque as atuações são muito boas. Tanto Tom quanto Robin entenderam instantaneamente que: ‘Ok, temos que voltar e canalizar o que éramos há 50 ou 40 anos, e temos que trazer essa energia, esse tipo de postura, e até mesmo elevar nossas vozes mais alto’. Esse tipo de coisa”.

Here está previsto para chegar nos cinemas no dia 15 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›