Por que todo mundo quer ver Ele Acredita em Papai Noel na Netflix?

O filme Ele Acredita em Papai Noel estreou na quarta-feira (14) e não demorou muito para conquistar os assinantes da plataforma. Agora, ele figura no top 10 dos mais buscados do momento. Mas do que se trata essa produção?

O longa conta uma divertida história de amor entre Lisa e Tom. Ele adora o Natal, enquanto ela simplesmente odeia a época e a data comemorativa.

Para piorar, a personalidade de Lisa não é das mais fáceis, pois ela é uma moça de ‘pavio curto’. Como odeia o Natal, ela não está nada animada para comemorar o momento com o namorado – que conheceu há cinco meses.

Agora, ela precisará aprender a superar suas diferenças em nome do amor. Será que vai dar certo?

Na Netflix, o filme é descrito como uma “comédia romântica natalina sobre o amor e a paixão. Uma história de riscos e recompensas.”

Ele Acredita em Papai Noel (Dvulgação Netflix)
Ele Acredita em Papai Noel (Dvulgação/ Netflix)

Quem são os atores que estão no elenco?

Ele Acredita em Papai Noel traz Christina Moore e John Ducey nos papéis de Lisa e Tom.

Moore é bastante conhecida do público por sua atuação como Tracy Clark na série Barrados no Baile. Além disso, ela fez outros filmes como That’ 70s Show e The Unicorn.

Já o ator John Ducey também atuou em outros filmes como Um Natal em Hollywood e na série Bad Judge.

No elenco também estão atores como Violet McGraw (A Maldição da Residência Hill), Brooke Dillman (Superbad), Sachin Bhat (Grace and Frankie), Lateefah Holder (Modern Family) e Matthew Glave (Angie Tribeca).

O filme está disponível na Netflix.

Sérgio Malheiros como Carlinhos, Vera Fischer como Lady Sofia e Gkay como Graça em Um Natal Cheio de Graça
Sérgio Malheiros como Carlinhos, Vera Fischer como Lady Sofia e Gkay como Graça em Um Natal Cheio de Graça (Divulgação / Netflix)

Um Natal Cheio de Graça conquista público internacional na Netflix

Por falar em filmes de Natal da Netflix, a produção brasileira estrelada por Sérgio Malheiros e Gkay bateu recordes entre os assinantes brasileiros, mas não ficou só por aqui.

O filme também conquistou o público internacional e figurou na lista do Top 10 mundial dos mais buscados da plataforma.

Com menos de 24 horas no ar, a produção conquistou o Top 10 e, depois de poucos dias, ganhou o mundo. Na segunda-feira (12), então, o longa já estava na lista dos mais visualizados no Top 10 global.

De acordo com dados veiculados pela própria Netflix, Um Natal Cheio de Graça já foi assistido por mais e 15,3 milhões de horas desde a data do seu lançamento.

Graças a isso, ele atingiu a posição de número 7 e, a nível internacional, também não fez feio. A produção brasileira conseguiu superar até mesmo os filmes Trem-Bala, Nosso Natal na Fazenda e Exército do Amanhã.

Isso faz do longa a única produção brasileira a figurar no Top 10 internacional da Netflix que ainda tem outra conquista importante: o Top 10 de pelo menos 31 países.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›