Depois de Casa Gucci, Jared Leto quer fazer prequel com Al Pacino

O lançamento de Casa Gucci no ano passado trouxe não só mais uma brilhante interpretação de Lady Gaga, mas uma versão irreconhecível de Jared Leto, na pele de Paolo, o aspirante a designer, filho de Aldo, o patriarca da família Gucci.

O astro admitiu, em uma recente participação no programa The Jess Cagle Show, da SiriusXM, que gostou tanto de fazer seu personagem no filme de Ridley Scott, que queria interpretá-lo novamente em um prequel com Al Pacino.

“Eu adoraria fazer um prequel de Casa Gucci (com Al Pacino). Só nós dois, podemos fazê-lo”, ele afirmou.

Conhecido por sua beleza, o ator passou por uma incrível transformação nas mãos dos maquiadores da produção, que o deixaram com semblante mais velho, com o alto da cabeça careca, cabelos grisalhos apenas aos lados da cabeça, enormes costeletas brancas e um bigode.

A extrema modificação na aparência do ator, necessária para que ele se parecesse com seu personagem, Paolo Gucci, o deixou tão diferente que ele não foi reconhecido por Pacino em seu primeiro contato durante as filmagens.

“No primeiro dia do set, ele não sabia que era eu, e eu fui até ele e disse, você sabe: olá. E ele meio que me afastou. Ele pensou que eu era apenas um esquisitão italiano que estava tentando falar com ele ou pegar seu autógrafo ou algo assim. Eu fui até ele duas ou três vezes e alguém finalmente sussurrou: ‘Esse é Paolo, que é Jared por embaixo. E ele disse: Meu filho, meu filho, e ele ficou no chão. Ele ficou espantado. Ter isso acontecendo com um dos maiores atores do mundo foi um belo presente e me deu a fé de que se Al podia acreditar nesse cara, então todos nós podíamos. Foi um impulso de confiança no início, e eu adorava trabalhar com ele”, ele contou.

Jared Leto é Paolo Gucci em Casa Gucci (Reprodução)
Jared Leto é Paolo Gucci em Casa Gucci (Reprodução)

Reconhecido

Apesar de Casa Gucci não ter tido as melhores críticas, a interpretação de Jared Leto como Paolo Gucci foi bastante elogiada e reconhecida, com ele sendo indicado a premiações de melhor ator coadjuvante no Critics Choice Awards e no Screen Actors Guild Awards.

Em uma entrevista anterior à revista americana Entertainment Weekly, ele contou como construiu sua versão do filho menos favorito de Aldo Gucci, com muito humor e coração, e chegou a ter que lutar contra as lagrimas em um momento emotivo durante as filmagens.

“Eu imediatamente vi Paolo como um sonhador, a ovelha negra de sua família, alguém nunca realmente o viu. Tive sucesso em segurá-las. Eu não queria envergonhar todo o conjunto, mas foi uma experiência muito calorosa e maravilhosa, colaborativa, criativa, cheia de risco e recompensa, simplesmente incrivelmente especial”, ele lembrou.

Casa Gucci está atualmente nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›