Vincent D’Onofrio só virou vilão da Marvel por causa de Hugh Jackman

A vontade de viver um grande vilão de filme de super-heróis levou Vincent D’Onofrio a dar vida ao antagonista Wilson Fisk, mais conhecido como o Rei do Crime, na série Demolidor. O que ninguém sabia é que ele contou com o apoio de Hugh Jackman para realizar esse sonho.

Recém reintroduzido no Universo Cinematográfico Marvel, com seu retorno ao personagem, na série do Disney+, Gavião Arqueiro, o ator conversou recentemente com o site americano Comic News sobre seu vilão e sua volta as produções da Marvel.

Durante a conversa, ele lembrou de um momento ocorrido sete anos antes de seu trabalho nas 3 temporadas de Demolidor, quando, impressionado com a interpretação de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro, ele passou a ansiar por adentrar o mundo dos super-heróis.

“A única coisa que estava no meu radar naquele momento quando se tratava de coisas de super-herói era a performance de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro, que eu pensei que era extremamente impressionante”, ele lembrou.

Ele prosseguiu revelando como em uma conversa casual com Jackman, que frequenta sua casa devido os filhos serem amigos de escola, ele acabou manifestando esse desejo de ser um vilão em produções como o amigo já atuava desde 2000, na franquia X-Men.

“Acho que estava com Hugh Jackman, ele estava na minha casa porque nossos filhos foram para a mesma escola, e estávamos sentados no meu quintal e eu disse: ‘Essa coisa de super-herói está se tornando interessante’, e ele disse: ‘Sim’! E eu disse: ‘Sabe, acho que um dia vou ter a chance de interpretar um desses bandidos, e acho que posso arrasar’. Ele disse: ‘Sim, eu acho que você poderia também’”, ele contou.

Hugh Jackman como Wolverine (Foto: Divulgação)

O Rei do Crime

Vincent D’Onofrio com certeza conseguiu satisfazer seu desejo de se tornar um grande vilão antagonista de super-herói, por meio da figura sombria no submundo do crime de Nova York, Wilson Fisk, que acabou se tornando um dos vilões mais elogiados da história do gênero.

Wilson Fisk ganhou muita força e o amor dos fãs ao aparecer na Batalha de Nova York, como o chefe do crime intimidador e ameaçador que se torna o principal antagonista de Matt Murdock, conhecido como o Rei do Crime, em Demolidor.

Para a infelicidade dos fãs, depois de três temporadas na série, Wilson Fisk desapareceu do MCU, após o cancelamento do programa em 2018. Quando boatos sobre o retorno do Rei do Crime começaram a surgir, os fãs se agitaram e ficaram ansiosos em rever Vincent D’Onofrio na pele do vilão, e não se decepcionaram nem um pouco, quando ele surgiu no último episódio de Gavião Arqueiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›