Vincent D’onofrio rebate comentários de fãs e explica força extraordinária do Rei do Crime

publicidade

Vincent D’Onofrio abordou algumas das críticas dos fãs da Marvel sobre a força aprimorada do Rei do Crime em Gavião Arqueiro.

Wikson Fisk aparece em toda sua imponência no episódio final da série, e ele resistiu a muita coisa, desde flechas, atropelamento, explosão, e ainda foi capaz de arremessar Kate Bishop (Hailee Steinfeld) bem longe.

publicidade

Em uma entrevista para o podcast ComicBook Nation, D’Onofrio explicou que sua briga com Kate Bishop realmente não era tão diferente das várias dificuldades que seu personagem passou com o Matt Murdock (Charlie Cox) na série da Netflix.

Ele apontou uma cena na primeira temporada do programa em que literalmente jogou o herói como uma boneca de pano de maneira semelhante ao que fez com a personagem de Steinfeld.

“Você sabe, eu soube recentemente, alguns fãs, eles estavam muito animados com isso, eles estavam comentando sobre a força que eu tenho. Porque estou jogando Kate [Bishop] por aí e outras coisas. Mas, eu esqueci totalmente. Acabei de ver um clipe no Twitter de mim e Charlie [Cox] lutando na primeira temporada de [Stephen] DeKnight. Obviamente, ele é um diretor incrível. Ele ajudou a desenvolver o personagem Wilson Fisk”.

“Há uma cena que filmamos em um beco, em uma rua do Brooklyn, onde estou literalmente jogando o Demolidor para o alto. Tipo, eu estou pegando ele e jogando-o 4 metros em uma lata de lixo. Eu faço isso algumas vezes naquela luta. Não é diferente, realmente não é. Então, eu continuo dizendo que é o mesmo Fisk que estava em Demolidor. É o mesmo cânone, mas as pessoas ficam confusas sobre as coisas. Eu entendo”.

Comentários anteriores

Vicent D’Onofrio comentou anteriormente em um entrevista para o ComicBook que sua versão do Rei do Crime em Gavião Arqueiro seria mais forte do que a vista em Demolidor.

publicidade

“Eu sabia que ele seria fisicamente mais forte, e eu sabia que ele seria capaz de suportar mais abusos físicos. Eu sabia disso”.

Para o Deadline, o ator deu mais detalhes sobre como Wilson Fisk é, comparando ele como uma mistura de criança com monstro.

publicidade

“As pessoas que eu interpreto são baseadas em emoções reais e na vida real, e tento trazer os eventos de seus passados ​​para o agora. Rei do Crime é assim em Gavião Arqueiro. Ele tem muito mais força física e pode suportar abusos físicos, mas está alicerçado neste mundo emocional. E ele faz tudo por meio desse mundo emocional: ele é como uma criança e um monstro ao mesmo tempo. Tudo o que ele faz é baseado em eventos de sua infância”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›