Dakota Johnson se assusta com dedo decepado de Johnny Depp em vídeo e viraliza

O vídeo foi resgatado e repostado por um usuário do TikTok e mostra os atores rindo sobre a situação envolvendo o dedo decepado de Depp

publicidade

Um usuário do TikTok resgatou um vídeo que mostra a atriz Dakota Johnson e o ator Johnny Depp enquanto eles promoviam seu filme Aliança do Crime no 72º Festival de Cinema de Veneza, em 2015.

O que chamou atenção nas imagens é que Johnson é vista olhando para o dedo de Depp que teve um pedaço decepado. Ele alega que o acidente foi causado por Amber Heard, sua ex-mulher, em uma briga.

publicidade

No vídeo, Dakota pergunta a Johnny o que aconteceu, e ele fornece algum tipo de explicação engraçada que leva a atriz a cair na gargalhada.

O que algumas pessoas comentaram sobre a publicação é que a atriz, conhecida por seu trabalho em Cinquenta Tons de Cinza, parecia não acreditar muito na explicação do colega, já que ela fica olhando com uma expressão pensativa para ele e para o dedo após o comentário.

Depp, por sua vez, é visto tomando um gole de sua cerveja não alcoólica após o comentário feito a Johnson. Ele, recentemente, testemunhou, durante seu julgamento por difamação, que se manteve sóbrio por 18 meses antes de viajar para a Austrália em 2015 para as gravações do filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, no qual interpreta o icônico Jack Sparrow.

O vídeo que viralizou no TikTok traz a canção She Knows, de J. Cole, sugerindo que Johnson sabia que Depp não está dizendo a verdade nos tribunais sobre o que aconteceu com seu dedo.

publicidade

Veja abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Processo contra Amber Heard

Atualmente, Johnny Depp encontra-se em meio a uma verdadeira guerra contra sua ex-esposa, Amber Heard, a quem acusa por difamação em razão de um editorial que ela escreveu para o Washington Post, no ano de 2018, dizendo que ela era vítima de violência doméstica.

No segundo dia de seu depoimento, o astro descreveu a suposta discussão entre ele e sua ex-mulher que levou ao corte de seu dedo.

publicidade

“Eu não sei como é um colapso nervoso, mas isso é provavelmente o mais próximo que eu já estive”, disse ele, explicando que ela teria arremessado duas garrafas de vodka contra ele, o que teria causado o sofrimento.

Amber se defendeu dizendo que Depp se cortou depois de três dias de bebedeiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›