Channing Tatum afirma que crossover de Homens de Preto e Anjos da Lei ainda pode acontecer

Se crossover de super-heróis já é bom, imagina de personagens de filmes de comédia/ação, na opinião de Channing Tatum é a melhor coisa que pode ser feita, pelo menos é o que ele disse sobre a união de MIB- Homens de Preto e Anjos da Lei, que ele afirma que ainda pode acontecer.

O possível crossover dos dois filmes tem sido ansiosamente aguardado por fãs das duas franquias, desde que foi anunciado com o título MIB 23, sob direção James Bobin, na mesma conferência que Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi apresentado em 2016.

Durante uma recente entrevista ao site americano Collider, onde falava sobre seus atuais trabalhos, Magic Mike’s Last Dance e Dog, Tatum acabou comentando sobre o projeto que teve problemas em começar sua produção desde que foi anunciado.

Para o astro, o filme ainda tem grandes chances de ser realizado se a Sony conseguir resolver os problemas que atualmente impedem sua produção.

“Você está pregando para o coro, cara. Eu ainda acho que pode funcionar, eu realmente faço. E se a Sony realmente, como, eu acho que fazer o trabalho duro e descobrir os problemas do produtor que são inerentes a esse filme, eu acho que ainda podemos fazê-lo. Mas agora, não sei por que, eles não estão motivados a fazê-lo. É uma grande sobrecarga naquele filme, então”, ele afirmou.

MIB Homens de Preto Internacional (Divulgação)

Ele ainda destacou que em sua opinião MIB 23 seria a melhor continuação de franquia já criada, pois tem um roteiro excelente.

“A melhor terceira sequência de qualquer franquia que eu já li, em toda a minha vida. Sem forçar a barra, eu não diria isso se eu realmente não acreditasse, porque eu não gosto de estar errado, como, especificamente sobre isso”, ele garantiu.

Com roteiro pronto de qualidade e um dos protagonistas altamente entusiasmado para atuar no filme, o que poderia impedir a Sony de produzir o crossover que tem tudo para se tornar um grande sucesso?

Segundo Tatum, o estúdio precisa começar renegociando os contratos dos produtores envolvidos em ambas as franquias.

“Há [Steven] Spielberg, Neil Moritz e Walter Parks. Eles são produtores gigantes, você sabe, sobre isso. E então, uma vez que todo mundo está meio que, não está disposto a sair de sua taxa, você acaba tendo uma taxa de produtor que é essencialmente, talvez mais do que o orçamento real no filme”, ele explicou.

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