Criador de Fairy Tail surpreende fãs com homenagem a Doutor Estranho

Hiro Mashima criou um pôster estampando Stephen Strange em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

publicidade

Esta semana estreia Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, trazendo de volta Stephen Strange em uma nova aventura onde enfrentará todo tipo de perigos mágicos. E ninguém melhor do que Hiro Mashima para homenagear o Mago Supremo da Marvel.

Hiro Mashima é conhecido por Fairy Tail, uma mangá e um anime que segue as aventuras de Natsu, Lucy, Happy entre vários outros magos poderesos que fazem parte da amada guilda que dá nome à história.

publicidade

Com isso, Mashima compartilhou no Twitter uma arte de Multiverso na Loucura estampando o Doutor Estranho. O mangaká escreveu: “Eu desenhei uma peça para promover o último trabalho da Marvel Studios, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado nos cinemas em 4 de maio. Ele é o feiticeiro mais forte”.

Saiba mais

Mashima é conhecido por criar histórias baseada em personagens que usam poderes mágicos como Rave Master, Fairy Tail e mais recentemente Edens Zero. Todos os três mangás ganhram adaptações em anime, sendo que as duas primeiras temporadas de Edens Zero estão disponíveis na Netflix.

Rave Master mostra um mundo devastado após uma guerra entre luz e trevas. Haru Glory sai de sua terra natal para explorar o mundo, coletando pedaços de um cristal mágico e enfrentando inimigos.

Em Fairy Tail, magos lutam contra diversas guildas malignas ao mesmo tempo que o protagonista Natsu tenta desvendar os motivos dos dragões terem desaparecido. A história do mangá terminou em 2017, enquanto o anime terminou em 2019. Há planos para rotorno do anime através da adaptação da história 100 Years Quest.

publicidade
Membros da Fairy Tail (Reprodução)
Membros da Fairy Tail (Reprodução)

Edens Zero começou a ser serializada em 2018, conta a história de Shiki, Rebecca, Happy e a tripulação no navio espacial Edens Zero, que buscam realizar seus sonhos ao encontrar a deusa conhecida como Mãe.

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem direção de Sam Raimi. O elenco inclui Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams, Patrick Stewart e Chiwetel Ejiofor.

O filme chega nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio. A trama segue Stephen Strange pedindo a ajuda da Feiticeira Escarlate e outros usuários de magia para impedir um colapso no multiverso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›