Compositor de Encanto não quer filme tenha continuação

Lin-Manuel Miranda torce para que as Disney invista em outro projeto baseado no filme em vez de uma sequência ou série de TV

publicidade

Lin-Manuel Miranda, quem compôs as músicas de Encanto, revelou que a Disney está trabalhando em uma atração baseada na animação em seus parques temáticos.

Enquanto era entrevistado pelo Insider no tapete vermelho do evento da Federação Hispânica em Nova York, Miranda revelou que preferiria ter uma atração sobre Encanto do que uma sequência do filme ou série de televisão.

publicidade

“Foi engraçado porque todo mundo está tipo, ‘Haverá uma sequência? Haverá uma série?’ e eu disse: ‘Quero um passeio antes de querer isso'”.

A estrela de Hamilton revelou que os Imagineers, que projetaram e construíram 12 parques temáticos até agora, já estão no processo de tornar o passeio mencionado em realidade.

“Não sei o que eles fazem ou onde moram. Mas eu sei que eles estão nisso”, disse Miranda.

Comentários anteriores

Lin-Manuel Miranda revelou ao TheWrap em fevereiro que havia abordado o CEO da Disney, Bob Chapek, para lançar uma atração onde os fãs de Encanto pudessem realmente visitar a amada casita para experimentar a magia por si mesmos.

publicidade

“Conversei com [Chapek] e disse: ‘Sei que existe um mundo em que essa casita vive em um parque temático e podemos realmente caminhar por ela na vida real’, entrar e sair [da] casita e ver [os] personagens e ver a casa responder porque isso é algo que a Disney pode fazer que ninguém mais pode fazer”.

Encanto (Divulgação / Disney)
Encanto (Divulgação / Disney)
publicidade

Anteriormente, o artista de layout 3D Tyler Kupferer compartilhou que a sequência do clipe Não Falamos do Bruno foi feita para parecer um passeio real por uma atração de parque temático.

“A cinematografia dessa música foi projetada para criar a sensação de uma performance ao vivo. Para esta cena, a equipe de layout foi inspirada em passeios escuros em parques temáticos, onde o espectador é movido pela história em um espaço cuidadosamente elaborado”.

Encanto segue Mirabel Madrigal enquanto ela luta para encontrar seu lugar dentro de sua família, cujos membros recebem uma habilidade mágica pelos poderes místicos de sua casa. Embora ela não tenha um dom, Mirabel de repente se vê a única capaz de salvar sua família e seu lar quando os poderes dos Madrigals começam a desaparecer junto com a magia que há em sua casita

publicidade

As músicas que Lin-Manuel Miranda compôs para o filme foram aclamadas pela crítica e pelo público. Dos Oruguitas, foi indicada para Melhor Canção Original no 79º Globo de Ouro e no 94º Oscar, e o sucesso inesperado do filme, Não falamos do Bruno, é o maior sucesso da Disney conquistando destaque streamings de música.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›