Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore divide a opinião dos críticos ao se distanciar de Harry Potter

publicidade

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore já está em exibição nos cinemas ao redor do mundo e as primeiras impressões foram compartilhadas pelos críticos.

O longa metragem tem direção de David Yates, e tem em seu elenco Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen, Ezra Miller, Dan Fogler e Alison Sudol.

publicidade

A trama continua saga de Dumbledore contra os planos malignos de Grindelwald. Para isso, Dumbledore reúne um grupo para um missão secreta, mas o custo dessa missão pode ser alto demais.

No Rotte Tomatoes, Os Segredos de Dumbledore conseguiu 53% de aprovação do críticos, enquanto do público conseguiu 82%. No IMDb, o filme conseguiu a nota 6,6. Confira alguns comentários:

“A terceira vez é um encanto para a série Animais Fantásticos, que levou três tentativas para – finalmente – produzir algo que parece um filme completo” – Chris Hewitt, Minneapolis Star Tribune.

Os Segredos de Dumbledore parece sobrecarregado enquanto se arrasta de um enredo para outro” – Christy Lemire, RogerEbert.com.

publicidade

“Um mundo cheio de magos nunca pareceu menos mágico” – Adam Graham, Detroit News.

“Uma franquia outrora promissora chega ao fundo do poço” – Rafer Guzman, Newsday.

publicidade
Cena de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Reprodução / Warner Bros.)
Cena de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Reprodução / Warner Bros.)

“A escrita preguiçosa é o que torna este filme uma experiência tão frustrante. Com um pouco mais de habilidade, o filme poderia ser tão fantástico quanto o título” – Melanie Haupt, Austin Chronicle.

“Enquanto eu gostava do vilão de Mikkelsen, e a visão de potes de café, Rowling parece teimosamente alheia às demandas daqueles de nós presos no cinema, aguardando a magia do cinema” – Tom Shone, Sunday Times (UK).

publicidade

“É frio, irritado e muito perdido com exatamente quatro pessoas para salvar todos o tempo todo. Cada cena de multidão desce em tumulto e loucura, e foram deixados para acreditar que os magos são apenas ovelhas com inclinação mágica esperando pelo megalomaníaco certo” – MontiLee Stormer, Movie Reelist.com.

“A política mal feita não é o único problema. Há uma menção a um dilema mágico criado pela onisciência de Grindelwald, mas esse enigma desaparece da trama quase tão logo é mencionado” – John Lui, The Straits Times (Singapore).

“Infelizmente, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore pode muito bem ser o blockbuster mais sensacionalmente maçante de 2022″ – Chris Wasser, Sunday Independent (Ireland).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›