Estrela do MCU quer interpretar momento icônico das HQs, mas é barrada pela Marvel

Elizabeth Olsen revelou que não vê a hora de falar famosa frase dita pela Feiticeira Escarlate nos quadrinhos Dinastia M

publicidade

Elizabeth Olsen, a Wanda do MCU ainda não perdeu a esperança de falar uma famosa frase que a Feiticeira Escarlate diz nos quadrinhos.

Ela deu uma entrevista para divulgar o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia essa semana, e revelou que falar a tal frase, dita pela personagem em Dinastia M continua sendo seu sonho.

publicidade

“Espero que eu consiga dizer. Estou animada para os crossovers que vão vir no futuro. Acho que esse filme abre muitas oportunidade no Multiverso, mas ainda não as palavras imortais [“chega de mutantes”]. Faça isso acontecer MCU”, disparou.

Feiticeira Escarlate, Visão e Wonder Man nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)
Feiticeira Escarlate, Visão e Wonder Man nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)

A frase “Chega de Mutantes” é proferida pela personagem nos quadrinhos quando grande parte dos mutantes é eliminada da terra, restando somente 198 deles.

Mas isso ainda não pode ser encaixado no MCU, que não conta com mutantes. O novo filme do Doutor Estranho terá como personagem Professor X, interpretado pelo ator Patrick Stewart, o que pode significar o início do aparecimento deles.

publicidade

“De novo, preciso ressaltar que nunca sei o que vamos fazer a seguir, então sempre que tenho uma entrevista como essa, fico apenas dizendo o que acho legal, e que seria interessante para mim. Mas não está no meu controle, só no do Kevin Feige”, completou.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é dirigido por Sam Raimi, e estrelado por Benedict Cumberbach, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejifor e Xochitl Gomez.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›