Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire teria vilão conhecido pelos fãs

Sam Raimi abriu o jogo e explicou como era o vilão, e ainda disse que gostaria de poder fazer o filme mesmo após tantos anos

publicidade

Sabe o filme Homem-Aranha 4, com Tobey Maguire que nunca aconteceu? Ele teria como vilão Kraven, o Caçador, que vai ganhar seu próprio filme na Sony em breve.

A revelação foi feita pelo diretor Sam Raimi, diretor da franquia Homem-Aranha, e do novo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

publicidade

“Nós teríamos Kraven no filme. Sempre quis ver Homem-Aranha lutando contra Kraven nas telonas… Ele é o maior caçador dos quadrinhos, e o Homem-Aranha é o trapaceiro mais ágil que se balança pelos céus. Seria muito único”, disse em entrevista à revista Rolling Stone.

Homem-Aranha 4 iria concluir a saga do herói segundo o cineasta, porém o filme foi cancelado por problemas no roteiro.

“Foi uma experiência muito dolorosa para mim. Eu gostaria de fazer um novo filme do Homem-Aranha para me redimir”, disse.

O filme Homem-Aranha 3 não teve uma bilheteria tão boa quanto suas outras parcelas.

publicidade

“Na época, minha intenção era sair por cima. Não queria fazer apenas outro que funcionasse. Eu tinha um padrão muito alto na minha mente. E naquele momento, não encontrava uma maneira de levar aquele roteiro ao nível esperado.”

De acordo com Sam, nem tudo está perdido, e ele inclusive tem esperanças de que possa concluir o trabalho.

publicidade

“Meu amor pelos personagens não diminuiu nem um pouco. Os impedimentos seriam parecidos: Tobey quer fazer isso? Há um arco emocional para ele? Existe um grande conflito para esse personagem? E há um vilão digno que se encaixa nessa jornada? Há muitas perguntas que teriam que ser respondidas. Se eu fosse capaz de encontrar as respostas, então, com certeza, adoraria fazer isso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›