Criador de Dragon Ball sentiu pena de dublador do anime

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, disse em uma entrevista que sentiu pena do dublador do Cell em Dragon Ball Super: Super Hero.

publicidade

Não é mais segredo que o filme Dragon Ball Super: Super Hero trás de volta Cell, um dos grandes vilões de Dragon Ball Z.

Esta nova versão do Cell foi criado pelo Exército Red Ribbon e é chamado de Cell Max e tem algumas diferenças em comparação ao original.

publicidade

Cell Max é muito maior que o orginal, além de ter uma aparência muito parecida com a segunda forma do vilão, além disso, Cell Max é muito mais bruto só sabe berrar.

Segundo o CB, Akira Toriyama disse que sentiu pena de colocar Norio Wakamoto, um dublador veterano, para fazer a voz de um personagem como Cell Max.

“Ele é um gigante de cores berrantes que só se agita gritando, então me sinto meio mal pelo dublador, e ele é um dublador veterano também. Sinto muito”.

O poder de Cell Max

Toriyama também aproveitou a oportunidade para falar da história de fundo de Cell Max, bem como seu nível de poder:

publicidade

“Cell era um inimigo terrivelmente poderoso criado pelo Dr. Gero através da manipulação de células. Desta vez, o neto de Gero, Hedo, usou sua genialidade para criar Cell Max, uma versão maior e mais forte baseada nos projetos originais de Cell. No entanto, Hedo apenas criou Cell Max porque era o que Magenta queria, então ele não gosta muito do próprio Cell Max. Se Cell Max tivesse sido concluído de acordo com o plano, ele teria sido um super-humano que nem Broly poderia derrotar, mas já que ele foi ativado de forma forçada, ele se tornou um monstro incontrolável”.

Cell Max em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)
Cell Max em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)

Sobre o filme

publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero estreia no Brasil no dia 18 de agosto em versões dubladas e legendadas.

Quando a Red Ribbon ressurge com dois novos e poderosos androides, Gamma 1 e Gamma 2, cabe a Gohan e Piccolo protegerem a Terra enquanto Goku e Vegeta então fora treinando.

O elenco de voz japonês inclui Masako Nozawa (Gohan, Goku e Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Yūko Minaguchi (Pan), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Kuririn), Aya Hisakawa (Bulma), Takeshi Kusao (Trunks).

publicidade

Além de Miki Itō (Androide 18), Bin Shimada (Broly), Kōichi Yamadera (Bills), Masakazu Morita (Whis), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma 2), Miyu Irino (Dr. Hedo), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›