Filme do Coyote é cortado dos lançamentos da Warner Bros. e levanta suspeitas

Coyote Vs. Acme perdeu sua data de estreia para live-action de Barbie

Uma pequena mudança na programação de lançamentos da Warner Bros. levantou suspeitas de que live-action híbrido com CGI, Coyote Vs. Acme, pode não chegar a ser produzido, apesar de seu diretor e elenco de renome.

O estúdio anunciou algumas alterações de datas de estreia de seus atuais projetos, entre elas a inclusão do filme Barbie, protagonizado por Margot Robbie, no dia 21 de julho de 2023, retirando o projeto que contaria com produção de James Gunn da programação.

Apesar da mudança parecer ter mais a ver com o live-action da famosa boneca, do que com o do personagem de Looney Tunes, o fato de a WB ter deixado Coyote Vs. Acme com status de não programado pode acabar se tornando uma péssima notícia para os envolvidos no projeto.

Coyote em Looney Tunes (Reprodução)
Coyote em Looney Tunes (Reprodução)

Coyote Vs. Acme

Segundo o que foi divulgado sobre o filme até o momento, ele acompanharia Coyote em um processo judicial que ele resolve mover contra a Acme nos tribunais, devido a todos os produtos defeituosos, que falharam em seu uso, durante sua caça ao Papa-Léguas.

Além de James Gunn como produtor, a equipe de produção do longa é formada por Dave Green como diretor e Samy Burch como co-roteirista ao lado de Gunn.

O elenco já contava com John Cena como o representante da Acme nos tribunais, Will Forte dando vida ao advogado do Coyote no processo e Lana Condor em uma papel não revelado.

Quando foi revelado como parte do cast do live-action híbrido, Cena comentou sobre o novo personagem, ressaltando adorar ter a oportunidade de diversificar ainda mais seus papéis.

“Cara, eu sou muito afortunado porque é um papel diferente para mim, então eu mal posso esperar. Eu sou capaz de fazer um filme menor chamado The Independent, que é um papel diferente para mim, e Pacificador tem sido um papel totalmente diferente para mim. Muitos membros da plateia têm uma perspectiva diferente do que posso oferecer e essa é uma colina muito difícil de escalar. Coyote Vs. Acme é uma dessas situações. Estou muito feliz que a Warner Bros. me deu outra oportunidade de me envolver em um papel diferente para mim e espero que tenha o mesmo resultado que o Pacificador. Será uma chance de aprimorar meu ofício em algo um pouco diferente. Estou muito animado por isso”, ele garantiu à revista americana Entertainment Weekly na época.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›