Shazam 2 muda data de estreia por causa de outro blockbuster

Filmes da DC receberam várias mudanças de datas por conta da pandemia, mas a mudança dessa vez foi para evitar a concorrência

publicidade

Shazam! Fury of the Gods chegará aos cinemas alguns dias depois de sua data de estreia original. A DC e a Warner Bros. mudaram a estreia do filme de 16 de dezembro para 21 de dezembro de 2022.

De acordo com o Deadline, a mudança da data de estreia do filme de super herói é para evitar um conflito direto de bilheteria com a estreia de Avatar: The Way of Water, que estreia no dia 15 de dezembro.

publicidade

No Twitter, o diretor de Shazam 2 respondeu a notícia do adiamento da estreia de seu filme. Ele escreveu: “De nada, Cameron!”, e em outro tweet acrescentou: “Não há necessidade de agradecimentos, O Segredo do Abismo em 4K Blu-ray será suficiente”.

E mais

Durante o DCFandome, David F. Sandberg falou um pouco de seu novo filme de herói e o retorno da família Shazam.

“Eu realmente não posso falar sobre vilões, mas acho que muitas pessoas ficarão surpresas. Vai ser um pouco inesperado. Agora eles são todos super-heróis, são todos uma família com superpoderes. E agora finalmente conseguimos ver isso. Só tivemos um vislumbre disso no primeiro filme, então isso é algo para se esperar”.

Em uma entrevista para NME, Jack Dylan Grazer disse que Shazam! Fury of the Gods representa sua chance de redenção, pois não achou sua atuação no filme anterior boa o suficiente.

publicidade

“Saí da estreia e pensei, ‘Ugh, quero ser Freddy de novo – há tantas coisas que eu poderia ter dito melhor ou tornado mais engraçado’. É quase como minha chance de redenção”.

Shazam 2 é dirigido por David F. Sanberg e produzido por Peter Safran, com roteiro de Henry Gayden e Chris Morgan. Zachary Levi reprisa seu papel como o personagem-título ao lado de Jack Dylan Grazer, Asher Angel, Rachel Zegler, Adam Brody, Ross Butler, D.J. Cotrona, Grace Fulton e Meagan Good, junto com Lucy Liu, Djimon Hounsou e Helen Mirren.

publicidade

O filme continua a história do adolescente Billy Batson que, ao dizer a palavra mágica “SHAZAM!” é transformado em um super-herói com poderes de deuses antigos.

Avatar: The Way of Water tem direção de James Cameron e conta uma nova história sobre os Na’vi que vivem em Pandora e os humanos que explorar seus recursos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›