John Cena descreve como será seu papel em Acme vs. Coiote

publicidade

John Cena pode ter se destacado em papéis de ação como Velozes e Furiosos e O Esquadrão Suicida, contudo, ele também mostrou que tem uma veia cômica em Descompensada, Amizade de Férias e mais recentemente na série Pacificador.

Cena mostrará mais um pouco desse lado cômico, ou talvez mais pro lunático, no novo filme dos Looney Tunes focado em Wile E. Coyote, em Coyote vs. Acme. Onde o ator disse em uma entrevista para a EW que é “um [tipo de] papel diferente”.

publicidade

“Cara, estou muito feliz porque é um papel diferente para mim, então mal posso esperar. Sou capaz de fazer um filme menor chamado The Independent, que é um papel diferente para mim, e Pacificador tem sido um papel totalmente diferente para mim. Muitos membros do público têm uma perspectiva diferente do que posso oferecer e isso é um morro realmente difícil de escalar. Coyote vs. Acme é uma dessas situações. Estou muito feliz que a Warner Bros. me deu outra oportunidade de me envolver com algo assim”.

Cena reforçou que seu papel em Coyote vs. Acme é diferente, e torce para que o público receba bem o filme da mesma forma que Pacificador.

“Como eu disse, é um papel diferente para mim e espero que tenha o mesmo resultado que Pacificador, será uma chance de aprimorar meu ofício em algo um pouco diferente. Estou muito animado para isso”.

Coyote em Looney Tunes (Reprodução)
Coyote em Looney Tunes (Reprodução)

Saiba mais

publicidade

Coyote vs. Acme é sobre um advogado sem sorte que assume o caso de Wile E. Coyote que decide processar a Acme pela venda de produtos defeituosos. O advogado descobre que seu ex-chefe é que representa a Acme.

Segundo as notícias a respeito do filme, é John Cena quem fará o papel do ex-chefe do advogado do Coyote.

publicidade

Coyote vs. Acme é baseado no artigo de mesmo nome do New Yorker que foi publicado em 1990 e escrito por Ian Frazier. O filme tem direção de Dave Green e os produtores são Chris DeFaria e James Gunn.

O filme será uma mistura de animação com live-action. As gravações devem começar em março no Novo México. A data de estreia ainda não foi divulgada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›