COVID-19 interrompe gravações de Furiosa

Produção teve que parar para isolamento do infectado

Furiosa, novo filme que conta a história do passado da personagem que foi considerada a grande estrela de Mad Max: Estrada da Fúria, teve suas filmagens interrompidas esta semana.

A produção estrela Anya Taylor-Joy no papel principal, que foi originalmente interpretado por Charlize Theron.

Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)
Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)

De acordo com informações publicadas pelo jornal Daily Mail UK, a suspensão das gravações aconteceu porque George Miller, diretor do filme, testou positivo para COVID-19 durante uma das verificações de rotina da produção.

O diretor mora em Sidney, na Austrália, e como o filme está sendo produzido no país, ele pode ir para casa manter isolamento, e as gravações devem ser retomadas na semana que vem.

De acordo com as notícias, os prazos da produção não devem sofrer atrasos por conta da pausa. Ainda segundo o que foi divulgado, o resto da equipe também foi testado e mais ninguém da produção ou elenco foi positivado.

Sobre Furiosa

De acordo com a sinopse oficial do filme:

Enquanto o mundo desabava, uma jovem Furiosa é arrancada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros que é liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Fazendo buscas pelas Terras Abandonadas, eles encontram a Cidadela, presidida por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos guerreiam pelo domínio de todos, Furiosa tenta sobreviver muitos testes enquanto ela tenta arranjar os meios para conseguir voltar para sua casa.

Anya revelou em entrevista que estava muito feliz e animada de poder fazer parte deste filme. Segundo ela, a experiência seria diferente de tudo o que já fez antes, e ela esperava aprender muitas coisas novas e virar uma nova pessoa durante o processo:

“Estou muito animada [para interpretar Furiosa]. Sei que, seja qual for a pessoa que eu for no final disso, será muito diferente da pessoa que sou agora e estou animada com esse tipo de crescimento. Acho que você só conseguirá realmente esse crescimento desafiando-se intensamente e não consigo imaginar um papel melhor, um diretor melhor e uma história melhor para fazer isso. Estou realmente ansiosa por isso”.

Furiosa tem previsão de estreia nos cinemas a partir de 24 de maio de 2024. Até o filme sair, Mad Max: Estrada da Fúria está disponível para venda e aluguel na Apple TV.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›