Café com Aroma de Mulher | Protagonista não se dava bem com galã e explica motivo

Depois de tantas especulações, a atriz abriu o coração no seu Instagram

publicidade

O sucesso de Café com Aroma de Mulher na Netflix levou também ao surgimento de alguns boatos de que os atores protagonistas, William Levy e Laura Londoño, não se davam bem no set.

Como a atriz costuma ser sempre aberta com seus seguidores por meio do Instagram, ela decidiu falar sobre o assunto depois que um fã lhe perguntou – por meio da ferramenta da caixinha de perguntas nos stories – se era verdade que os dois não se gostavam.

publicidade

A atriz então, abriu o coração e disse:

“Vocês não têm noção da quantidade de vezes que me perguntam se é verdade que eu me dava muito mal com o William. Bem… Não… Mas acontece de tudo. Havia dias que nos dávamos muito bem e outros dias que não.”

“Isso é assim na vida real e na vida de ficção e em todas as vidas. Às vezes um quer e outras vezes que o outro não quer ver a outra pessoa, mas ainda assim seguimos trabalhando.”

“Sou muito grata por ter trabalhado com ele, aprendi muitas coisas. Mas você não precisa necessariamente se tornar amigo íntimo de todas as pessoas com quem trabalha, e isso não significa necessariamente que você as odeia ou que você as detesta. Não vamos a extremos. Tudo foi perfeito”, explicou a atriz.

publicidade

Por que os atores brigaram?

publicidade

O apresentador Ariel Osorio, no programa Sei Tudo, revelou o suposto motivo pelo qual os artistas se desentenderam:

“O principal motivo da discussão é que Laura não aguentava mais com William Levy. Eles tiveram uma cena; William teria entrado no set, ele não tinha aprendido o roteiro e ela ficou furiosa”, afirmou ele.

Cena de Café com Aroma de Mulher (Reprodução)
Cena de Café com Aroma de Mulher (Reprodução)

Laura Londoño revelou qual foi o maior presente que já recebeu na vida

publicidade

Recentemente, a atriz fez uma postagem com a foto de suas duas filhas e revelou que eles são o maior presente que já ganhou.

“E esse par de seres em forma de meninas tem sido o melhor presente de Deus. Ele [Deus] não tem Instagram ou seguidores, (mas eu recomendo), e não é necessário marcar ou curtir, é só falar diretamente a ele e agradecer por tudo e ele automaticamente lhe envia mais e mais”, escreveu ela na homenagem às crianças.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›