Furiosa: Sinopse revela participação de personagem de Mad Max

Descrição também pode ter revelado o personagem que será interpretado por Chris Hemsworth

publicidade

O spin-off prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, Furiosa, acaba de ganhar sua sinopse oficial, que foi divulgada pela Warner Bros. Pictures, pode ter revelado o papel de Chris Hemsworth no filme, além da presença de uma versão jovem de um personagem conhecido dos fãs da franquia.

Veja o que diz a sinopse:

“À medida que o mundo cai, a jovem Furiosa é arrebatada do Lugar Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo a Terra Perdida eles se deparam com a Cidadela presidida pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos disputam o domínio, Furiosa deve sobreviver a muitos julgamentos enquanto ela reúne os meios para encontrar o caminho de casa”.

publicidade

Pela descrição, muito provavelmente Dementus seja o personagem interpretado por Hemsworth, tendo em vista, que anteriormente já havia sido anunciado que o astro da Marvel acostumado a dar vida ao super-herói Thor, desta vez estaria do outro lado, vivendo um vilão.

Hugh Keays-Byrne como Immortan Joe e Mad Max: Estrada da Fúria (Divulgação/Warner Bros)

A Warner Bros. Pictures não chegou a designar oficialmente o papel do Senhor da Guerra ao ator, mas pela sinopse o personagem está parecendo muito com um antagonista principal, papel que já foi dito que seria desempenhado por Hemsworth.

Já Immortan Joe tem sua presença citada diretamente, a única dúvida é quem será o rosto por trás da máscara macabra, já que sendo o longa um prequel, mostrará uma versão mais jovem do personagem, interpretado originalmente por Hugh Keays-Byrne, que faleceu há dois anos.

Segundo a sinopse Joe vai enfrentar Dementus numa batalha pelo comando do território, e considerando que Mad Max: Estrada da Fúria o mostra como líder da cidadela, já se sabe quem vai ganhar a guerra, o que abre a possibilidade do personagem de Hemsworth não sair vivo dessa luta.

Os fãs com certeza ficaram felizes em saber um pouco mais de Furiosa, já que seus detalhes tem sido mantido em total segredo, com pouquíssimas informações divulgadas até agora, como que o filme é dirigido por George Miller, que escreveu o roteiro em parceria com Nico Lathouris e produz ao lado de Doug Mitchell.

Até mesmo o elenco tem a maior parte de seus membros ocultos, além de Chris Hemsworth, só se sabe que Anya Taylor-Joy protagonizará como Furiosa e Tom Burke dará vida a algum personagem ainda não revelado.

Furiosa está programado para chegar aos cinemas em 24 de maio de 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›