Gal Gadot quase interpretou Furiosa em Mad Max de 2015

publicidade

Você sabia que Gal Gadot quase viveu Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015? Segundo o cineasta George Miller, o teste da atriz foi incrível. 

Um novo livro lançado por Kyle Buchanan, chamado Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road, narra o difícil processo criativo do filme, e um trecho compartilhado pelo site Vulture, fala justamente sobre a escolha do elenco, que incluía Gal. 

publicidade

George Miller e Ronna Kress, sua diretora de elenco, começaram a testar atores no ano de 2009. Entre as opções que eles tinham para o papel de Furiosa estavam Jessica Chastain, Gugu Mbatha-Raw, Ruth Negga e Gal Gadot. 

“Ela fez o teste e fez um trabalho incrivelmente bom – já dava para ver que ela estava muito bem. Mas aqui está a coisa sobre Gal: estávamos testando ela não apenas para Furiosa, mas também para as esposas, e em termos de idade, ela ficou no meio.”

Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)
Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)

A atriz ficou em segundo lugar nos testes, perdendo o papel para Charlize Theron. A tal audição foi feita antes mesmo de Velozes e Furiosos sair. Gal chegou a dizer que estava procurando por um papel maior em Hollywood. 

publicidade

A atriz explodiu mesmo ao ser ‘descoberta’ por Zack Snyder, e interpretar a Mulher-Maravilha pela primeira vez no filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), antes de ganhar seu filme solo como a principal heroína feminina da DC Comics. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›