Chris Hemsworth viverá vilão em Furiosa

publicidade

Chris Hemsworth terá um grande desafio com seu novo personagem no filme Furiosa, crossover de Mad Max.

Conforme Kyle Buchanan, o repórter do jornal New York Times, revelou em seu livro sobre Mad Max, o astro de Thor será Dementus, um grande vilão no longa-metragem com a direção de George Miller.

Charlize Theron com Tom Hardy em Mad Max (Foto: Divulgação)

Atriz da Netflix protagoniza o longa de ação

publicidade

Outra atriz que fará parte do elenco é Anya Taylor Joy (O Gambito da Rainha), que será uma das protagonistas, no mesmo papel que já foi de Charlize Theron. 

“Furiosa é uma saga e acontece ao longo de muitos anos, então teremos vários elementos diferentes para ela. Mas isso e tudo o que eu posso dizer. O filme vai parecer familiar a quem conhece Estrada da Fúria, mas também será único de sua própria maneira”, comentou Miller.

Além de Chris e Anya, o filme também contará com Yahya Abdul Mateen II, o Arraia Negra do filme Aquaman. Furiosa chega aos cinemas em junho de 2023. Os fãs terão que aguardar mais de um ano para conferir o lançamentos nas telonas. Enquanto isso eles podem conferir Mad Max: Estrada da Fúria, disponível na plataforma da HBO Max.

Anya Taylor Joy, estrela de série da Netflix que irá protagonizar prelúdio de Mad Max (Reprodução/ Twitter)

Anya Taylor Joy não iria participar inicialmente do filme

O diretor e roteirista revelou que Theron não participaria do novo filme e ele preferiu escolher uma nova atriz para a personagem. Quando o diretor anunciou  lançamento do filme, houve rumores de que Jodie Comer seria a nova Furiosa, mas Miller desmentiu o boato.

publicidade

Anya contou em entrevista à revista Entertainment Weekly que amou trabalhar com o diretor George Miller, quando atuou em Noite Passada em Soho (2021).

“Já amo trabalhar com ele, ele é simplesmente o melhor. Minha preparação para o papel é apenas para me tornar forte o suficiente para conseguir carregar este filme. É isso que é. É a força emocional, física e mental. Mal posso esperar. Estou tão animada. Não seria Mad Max se não houvesse veículos de algum tipo”, comentou Anya.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›