Anya Taylor-Joy espera que filmar Mad Max: Furiosa a transforme

publicidade

Em uma entrevista recente à Associated Press, Anya Taylor-Joy falou sobre a produção de Mad Max: Furiosa, prequela de Mad Max: Estrada da Fúria.

A vencedora do Globo de Ouro revelou que espera que a filmagem do blockbuster de ação a transforme em uma pessoa diferente, mas em uma direção positiva e expressou seu entusiasmo pelo que está por vir.

publicidade

“Estou muito animada [para interpretar Furiosa]. Sei que, seja qual for a pessoa que eu for no final disso, será muito diferente da pessoa que sou agora e estou animada com esse tipo de crescimento. Acho que você só conseguirá realmente esse crescimento desafiando-se intensamente e não consigo imaginar um papel melhor, um diretor melhor e uma história melhor para fazer isso. Estou realmente ansiosa por isso”.

O elenco de Furiosa começou a ser formado logo depois da estreia de Estrada da Fúria, com George Miller tendo se encontrado com Jodie Comer e Anya Taylor-Joy para o papel principal e, finalmente, oferecendo-o a esta última ao ver sua atuação em Noite Passada em Soho.

A lista continuaria a crescer logo em seguida com a adição de Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II em papéis não revelados, embora Abdul-Mateen recentemente tenha deixado o elenco devido a um conflito de agenda com um projeto secreto e substituído por Tom Burke.

Após atrasos devido à pandemia da COVID-19 ainda em andamento, a produção de Furiosa deve começar em algum momento do primeiro trimestre de 2022.

publicidade

Dada a escala de produção muito grande que Furiosa deve acarretar, é compreensível que a artista espere ser mudada por tal filmagem. Embora a recente ascensão à fama de Taylor-Joy a tenha visto participando de alguns projetos de alto perfil, e prequela de Mad Max: Estrada da Fúria marcará a maior produção da atriz até hoje.

Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)
Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)
publicidade

Taylor-Joy já provou que o filme não só apresentará mais uma vez muito caos veicular, mas que ela participará de algumas das acrobacias do filme, um grande feito para qualquer ator, especialmente um ainda nos primeiros dias de sua ascensão ao estrelato.

Nos meses desde que foi escalada para o papel, Anya Taylor-Joy também expressou sua expectativa de enfrentar o papel emocionalmente desafiador de uma jovem Furiosa, cuja versão adulta foi interpretada por Charlize Theron.

Com sua introdução em Mad Max: Estrada da Fúria, a personagem passou anos sendo castigada por diversos combates, incluindo a perda de seu braço, e o filme prequela certamente exigirá que Taylor-Joy experimente uma montanha-russa de emoções e desenvolvimento para que sua personagem agrade aos fãs.

publicidade

Mad Max: Furiosa está programado para chegar aos cinemas em 24 de maio de 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›