Yahya Abdul-Mateen II deixa elenco de Mad Max: Furiosa

publicidade

Depois de sua grande atuação em Aquaman de 2018, o ator Yahya Abdul-Mateen II se juntou a uma série de franquias icônicas e amadas, mas uma na qual ele não se aventurará mais é a série Mad Max.

Segundo informando por uma matéria do Deadline o ator deixou o elenco filme Mad Max: Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria.

publicidade

O ator está deixando o papel devido a conflitos de agenda. Mais detalhes sobre o projeto não foram compartilhados.

Ainda foi relatado que não se sabe qual teria sido o papel Yahya Abdul-Mateen II  no filme Mad Max, embora Tom Burke já tenha sido escalado para substituir Abdul-Mateen.

Saiba mais

Em 2015, Mad Max: Estrada da Fúria reviveu completamente a franquia, em grande parte não apenas pelas acrobacias impressionantes do filme, mas também pela introdução de Imperator Furiosa de Charlize Theron, fazendo com que o titular Max ocupasse um segundo lugar na narrativa.

O próximo filme está definido para explorar os primeiros anos da personagem Furiosa, com Anya Taylor-Joy assumindo o papel. Junto com ela também estará Chris Hemsworth em um papel desconhecido.

publicidade

Nos últimos anos, Taylor-Joy se tornou uma das performers mais requisitadas de sua geração, com seu interesse em vários empreendimentos também a tornando uma das mais ocupadas, muitas vezes levando projetos consecutivos e com pouco tempo de inatividade entre eles.

A prequela de Estrada da Fúria está programada para começar a produção no próximo ano, embora sua data de lançamento tenha sido recentemente adiada para 24 de maio de 2024, tendo anteriormente ganhado uma data de lançamento em 23 de junho de 2023.

publicidade

No ano passado, Taylor-Joy abordou não apenas sua agitada agenda de trabalho, mas também o que a entusiasmou sobre o próximo projeto Mad Max. Ela contou para a Variety:

“Eu tenho um período de carência até agosto, e então estarei trabalhando consecutivamente até meados de 2023. Ouça-me sobre isso. Todos pensaram que eu estava louca fazendo Emma, ​​[em Noite Passada em Soho, de Edgar Wright] e O Gambito da Rainha. E para ser justo, eu estava. Eu reconheço isso. Foi uma coisa louca de se fazer, mas eu tinha que fazer isso. Percebi agora o quão doentio eu sou, e a maneira que estou pensando sobre isso é se eu conseguir uma rotina em que existo de algo diferente de Coca Diet e cigarros e eu posso fazer isso e ser mais feliz. O que mais me empolga em Furiosa é o número 1, George Miller. Esse cérebro é incrível. Também estou muito animada para fazer algo físico. Tornar-me fisicamente outra coisa é algo que estranhamente me dará muita paz”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›