Grace & Frankie | Saiba como foi participação de rainha do coutry no final de série da Netflix

A rainha do country foi a responsável pelo final feliz da série

publicidade

Já fazia algum tempo que boatos apontavam que Grace & Frankie contaria com a ilustre participação da rainha do country, Dolly Parton. Quando os fãs já estavam desistindo a cantora deu as caras na última temporada, inclusive ajudando para que suas protagonistas concluíssem sua jornada juntas.

Nos episódios finais do programa, Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) são repentinamente desprendidas de seus corpos e suas almas vão parar nos portões do céu, onde elas conhecem um anjo da classe trabalhadora, que espera por uma promoção há 250 anos, chamada Agnes (Parton).

Quando os arquivos da dupla são revisados por Agnes, ela descobre que Grace foi enviada ao céu erroneamente, pois ainda não chegou a hora dela deixar o mundo dos vivos, porém Frankie está no lugar certo.

Quando as duas já estão se despedindo com toda tristeza que se possa imaginar, Agnes resolve que as amigas merecem um ato de benevolência, e concede uma benção para Frankie, dando-lhe mais tempo de vida, enviando as duas de volta à terra.

Dolly Parton fez uma participação especial em Grace & Frankie (Reprodução/Netflix)
publicidade

Apesar da perspectiva de não ver mais as malucas aventuras das duas colegas de quarto de terceira idade, o fim da jornada de Grace e Frankie foi o mais adequado possível, com seu habitual otimismo e positividade, conforme sua co-criadora, Marta Kauffman, disse ao Deadline que seria.

“É um programa sobre como você pode começar sua vida de novo a qualquer momento. E sabíamos que o final do programa tinha que ter essa sensação de que não se trata de fechar portas. Não é sobre coisas que são tiradas de você à medida que envelhecem. É sobre quais são as possibilidades”, ela disse na ocasião.

A despedida da série foi um momento agridoce para as protagonistas, que em uma declaração ao talk show americano Entertainment Tonight, quando o fim de Grace Frankie foi anunciado, se disseram animadas e tristes com a temporada final.

“Estamos encantadas e com o coração partido que Grace e Frankie estarão de volta para sua sétima, embora última, temporada. Estamos muito gratas por nosso programa ter sido capaz de lidar com questões que realmente se conectaram à nossa grande geração. E seus filhos, e surpreendentemente, seus filhos também! Vamos sentir falta dessas duas velhas garotas, Grace e Frankie, tanto quanto muitos de seus fãs vão, mas ainda estaremos por perto. Superamos tantas coisas, só espero que não dure mais que o planeta”, elas brincaram.

publicidade

Todas as sete temporadas de Grace & Frankie já estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›