Dolly Parton na capa da Playboy em 1978 (Divulgação)
Há poucos dias antes de estrearem os episódios finais de Grace and Frankie irem ao ar na Netflix, as atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin comentaram a participação de Dolly Parton na série.
Embora as estrelas não tenham divulgado detalhes sobre a participação de Parton, elas pareceram bastante empolgadas com isso.
“Não é apenas o fato de Dolly aparecer. É como ela aparece. É a história que a traz. Está além da perfeição”, disse Fonda.
Atrizes lamentaram o fim da série
A série estreou no ano de 2015 e levou Fonda e Tomlin para as telas como a protagonistas. Na trama, suas vidas são viradas completamente de cabeça para baixo quando seus maridos de longa data – Sam Waterston e Martin Sheen – decidem deixá-las e resolvem ficar juntos como um casal.
Agora que está perto de terminar, com suas sete temporadas, a série será a mais longa da Netflix, com 94 episódios exibidos.
Durante um evento de estreia em Hollywood, Tomlin admitiu que estava triste de ver a série chegar ao fim e que será difícil assistir à ultima temporada, principalmente porque vai sentir falta de Fonda.
“Estou emocionada agora. Lamentamos terminá-lo. Então, será muito difícil assistir a esta última temporada.”
Jane Fonda e Lily Tomlin em Grace and Frankie (Dilvulgação / Netflix)
Fonda também comentou que partilhava do mesmo sentimento e acrescentou que se sente orgulhosa de como o programa tem um público variado, composto tanto por pessoas mais jovens quanto mais velhas.
“Nós dois sentimos falta e falamos sobre como sentimos falta. Estamos muito orgulhosos disso. Nós gostamos. Dado que estamos na casa dos 80 anos”, disse a atriz.
Tomlin creditou a longevidade do programa à ‘química da vida’ entre ela e Fonda, junto com a equipe de roteiristas.
“O roteiro é bom, e nós somos realmente, na vida real, amigos, e isso transparece, eu acho. Acho que traz esperança para as pessoas. Isso os deixa com menos medo de envelhecer”, falou.
“Bem, se essas duas mulheres conseguirem sobreviver a esse tipo de trauma que aconteceu no primeiro episódio, então talvez eu fique bem”, brincou ela.
As duas atrizes ainda serão vistas nos filmes Moving On e 80 For Brady, com o ‘quarterback’ da NFL, Tom Brady, ainda sem data de lançamento.
Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]